quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tiririca ainda não sacou que vai ter prova todo dia.

Bem, muito se diz a respeito da prova sobre a alfabetização de Sua Excia O Palhaço Tiririca, e o teste a que foi submetido, mal sabe ele que vai ter muito a provar daqui pra frente.
Infelizmente muitos "Politicos"ainda não entenderam seu verdadeiro papel perante a sociedade, e se candidataram ou em busca de uma boquinha ou para manter-se em evidencia.
Eles carregam em sua histórias vidas marcadas pelo sofrimento, e tiveram vidas coroadas pelo sucesso, estrondoso ou repentino, o que os credenciou (ou não) para disputa e posterior obtenção de uma cadeira num dos poderes mais próximos (no sentido de proximidade física mesmo) de nós mortais.
Mal sabe TIRIRICA e os outros políticos de sua categoria (categoria dos que pegaram carona em seu talento afim de ingressar no poder) que estarão sob vigilância não só da sociedade, mas de seus pares, da imprensa e principalmente, dos outros poderes (principalmente o judiciário).
Que as suspeitas que recaem sobre esses novos políticos, não passe apenas de Preconceito (no sentido mais puro da palavra), pois forem, terá mais uma vez o feitiço se voltado contra os feiticeiros afinal, os eleitores que creditaram seus votos a esses políticos se usaram isso como voto de protesto, eles podem contribuir para tumultuar (o já tumultuado) cenário político nacional.
Esse tipo de político que agora forma uma bancada (que não pode ser desconsiderada) que representa esportes, artes, colunas sociais e por aí vai, pode estar inaugurando um novo jeito de fazer política ou simplesmente se beneficiando das velhas práticas, porém agora só nos resta ver (afinal já pagamos para ver) e acreditar que "tudo é perfeito e todas as pessoas sáo felizes" (Legião Urbana - Índios)

A limpeza agora é nos móveis, óleo de peroba, para os que precisarem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário