domingo, 21 de novembro de 2010

Dinheiro, prá quê dinheiro???

Domingo, após participar de um concurso público, em busca de melhorar a qualidade de vida, minha e de minha filha, chego em casa, ligo os computadores (sim mais de um, informata tem esse tipo de psicose) passo em revistas os jornais em sua edição on line, mas uma vez me indignei novamente com a seguinte manchete e repostagem, postarei o link a seguir:
Pronto, lembrei do post anterior onde CRITIQUEI ABERTAMENTE o Dep Federal Sandro Mabel (ex mensaleiro como todos nós sabemos) por sua piada infeliz a respeito do aumento do salário mínimo.
Parlamentares se articularem por aumento de salário, sob o pretexto de equiparação com os ministros do supremo, ABSURDO VERGONHOSO.
Se considerarmos que o Congresso Nacional é um balcão de negócios espúrios, de interesses ocultos e de bancadas VENDIDAS, sim meus amigos, bancadas totalmente vendidas, vide as dos Ruralistas, as dos Evangélicos, as dos Industriais..., duvido que na composição dessas bancadas existam parlamentares que não foram bancados direta ou indiretamente por esses segmentos.
Considerando também TODOS os parlamentares que estão envolvidos em inquéritos policiais, judiciais e administrativos por onde passaram, os escândalos de má utilização das verbas de gabinete, das passagens aéreas e das verbas indenizatórias.
Fazendo uma última consideração, relacionada ao parlamento, de este se presta a votar apenas o que o executivo manda, e que pouco produz ou mesmo pouco revisa das leis vigentes.
Não acham os nobres parlamentares que já são MUITO BEM PAGOS por prestarem um serviço de qualidade discutível?
Que os parlamentares que foram eleitos, percebam que essa indignidade não pode ter continuar e que eles, os novos no parlamento, dêem exemplo a esses senhores que detêm mandato atualmente.
Senão a faxina vai precisar ser pesada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário