quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aberta a temporada de caça ao MInistro Carlos Lupi

Declaro aberta (quem sou eu para declarar algo, mas vamos nessa) a temporada de caça ao Ministro do Trabalho Carlos Lupi, e não estou dando um tiro do tipo, mirei no que vi e acertei no que não vi, falo tomando por base os convênios com as Ongs que seu Ministério celebra.
Serei ainda mais específico: DETERMINADOS SINDICATOS SIMPLESMENTE TORNARAM SE AINDA MAIS FORTE DEPOIS QUE O PT E O PDT (na figura de Lupi) PASSARAM A ABRIR OS COFRES PARA ONG´s E SINDICALISTAS.
O governo federal ao entregar (aliás o governo federal apenas não, todas as esferas governamentais) dinheiro para que ONGS e SINDICATOS (organismos que são regimentalmente "sem fins lucrativos" e sem uma "dono") passem a administrar serviços que deveriam ser fornecidos e gerenciados pelas esferas governamentais, em linhas gerais: Da mesma forma que FHC trouxe uma praga chamada TERCEIRIZAÇÃO para o serviço público, o PT fez consolidar outra ainda mais mortífera O ASSISTÊNCIALISMO POR PARTE DAS ONG´s.
Custa tanto assim fortalecer o funcionalismo público e promover um serviço de qualidade? É tão oneroso fazer as repartições, fundações e autarquias prestarem um serviço condizente com a carga tributária que nós somos obrigados a pagar?
Ou será que é mais fácil construir engenhosos propinodutos utilizando-se destas ferramentas que deveriam ser de controle externo e não de enriquecimento ilícito.
Quero antecipar aqui, NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA O MINISTRO CARLOS LUPI CAIR e principalmente, depois que isso acontecer, não entrará um só ministro que não seja investigado O LIXO QUE ELE DESCARTA.
Minha crítica não é a imprensa, pois sem ela é complicado saber o que acontece nas entranhas do nosso poder central, porém é indiscutível que se EXISTISSE REALMENTE INTERESSE EM RESPEITAR A LEI, nenhum desses LADRÕES estaria ocupando cadeira de ministro.

É o que temos para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário