quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Lágrimas Genuínas???"

Eu confesso que a perplexidade tomou conta do meu coração ao ver atentamente este vídeo que já é um hit do youtube onde o lendário (por todas as pataguadas que faz) Eduardo Suplicy (O pai do Supla, daí sabe o que vem...) ao ler carta da filha de José Genuíno no plenário do Senado Federal onde não conteve suas lágrimas e por diversas vezes embargou a voz num nítido sentimento de resignação em virtude da condenação do ex presidente do PT por CORRUPÇÃO ATIVA no EPISÓDIO DENOMINADO MENSALÃO.
Confesso que não acompanho atentamente a atuação deste que eu acho o mais folclórico dos senadores da república, por suas afirmações do alto da tribuna daquela casa de leis e principalmente do seu jeito "Vovô garoto".
Porém  não lembro de o noticiário ou mesmo os anais daquela casa registrarem tanta emoção do nobre senador em temas tão importantes como: Aumentos ínfimos do salário mínimo, as mudanças na DRU que possibilitam a união mexer no dinheiro do orçamento como bem entende, colocando a saúde num patamar mortífero, com pessoas morrendo pelos corredores de hospitais, ao mesmo pela educação que não atinge patamares aceitáveis.
Mas não, o nobre Suplicy, debulhou se em lágrimas pela mácula no currículo do companheiro Genuíno, que não foi condenado por um crime qualquer, FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO ATIVA SENHORES PELO PLACAR ACACHAPANTE DE 9 X 1. (nem o Tofolli livrou a cara de Genuíno)
Cara, me deixa puto isso, QUERO CHORAR SUPLICY, CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE... Não na tribuna do Senado, por um homem quem independente do julgamento partidário foi condenado pela maior instância do poder judiciário nacional portanto, NÃO TEM APELAÇÃO, podem apelar, para o Papa, o Bispo, Jesus Cristo, para quem desejarem, mas poupem nos dessas demonstrações sentimentais dignas de dramalhão mexicano.
Será que merecemos legisladores desse patamar, já nos livramos de um esse ano (Demóstenes e suas ligações contraventórias), agora é a vez de chamar a comissão de ÉTICA quem chora POR BANDIDO CONDENADO.

E VEJA NOBRE SENADOR, SE COMEÇA A CHORAR POR COISAS QUE REALMENTE SÃO NECESSÁRIAS...

É o que temos para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário