terça-feira, 30 de outubro de 2012

E Elis numa foi tão atual...

Eu confesso que a emoção que invade o meu coração ao escrever essa crônica que fala do recesso que este blog fará por 10 dias para que esse blogueiro dê uma refrescada na cuca, justamente para voltar cheio de gás para continuar falando de tudo que reserva a política, as coisas boas (que são tão poucas) as coisas ruins (que são grande maioria) e continuar descendo o cacete no que deve ser criticado, afinal, a guerra tá longe de estar ganha é comparável com a de fazer um gol, ou apresentar um trabalho ou mesmo de discursar para um grande número de pessoas, coisas que amo fazer.
Num ano que ainda nem acabou mas que tivemos um PT que de certa forma foi vencedor e vencido, uma oposição que caminha para ser extinta assim como o LOBO GUARÁ E O MICO LEÃO DOURADO, onde algumas lideranças surgiram, cometeram erros estratégicos mas amadureceram, onde os jovens que deveriam tomar a frente do processo político, mais uma vez se omitiram a frente de seus monitores fazendo o famoso "ativismo digital", onde Bombeiros foram as ruas afrontar um governador fanfarrão, um bicheiro dublê de empresário colocou todos os políticos cheios de medo e onde um MINISTRO DO SUPREMO mostrou que AINDA EXISTE DIGNIDADE NESSE PAÍS e o outro justamente o inverso.
Eu pretendo no futuro ter essa Casa de Campo da Elis, e usando um trecho dessa música, que a minha querida professora Beatriz - da qual sou fã incondicional, já citou esse verso, mais achei que traduz o tanto de paz que a gente pretende, que a gente almeja, que a gente preconiza, que vale a pena repeti la em letras garrafais:

"Onde eu possa plantar meus amigos
 Meus discos, meus livros e nada mais"

                                 Elis Regina - Casa no Campo
Até a volta e prometo, VOLTO COM GÁS TOTAL e obrigado por fazer do nosso LIMPARPOLÍTICA essa inesgotável fonte de discussão.Abraço e Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário