terça-feira, 2 de outubro de 2012

BECO SEM SAÍDA...

Ontem vendo o debate com os candidatos a prefeito do RIO DE JANEIRO promovido pela rede RECORD de televisão tive a impressão de estar num BECO SEM SAÍDA, politicamente parece que tudo empobreceu junto com a cultura, com a arte, com a educação, com a economia e com os valores do nosso povo, quem como eu é apaixonado por política, certo momento teve vontade de se sentar e chorar. (e eu não estou sendo dramático)
Eu vou repetir um post que fiz no facebook no dia de hoje 02/10 que reflete parte da minha indignação e da minha inquietação com a política (mas não é só no RJ não e vou esmiuçando aos poucos)
"Zelucid Correa (minha colega de faculdade) vou enumerar e espero que entenda minhas considerações:
PAES É O CANDIDATO DO DINHEIRO - QUER QUE POBRE SE EXPLODA
FREIXO É O CANDIDATO DA MODINHA - INTELECTUAIS E ARTISTAS (OS MESMOS QUE APOIARAM O LULA)
RODRIGO MAIA - EU NEM PRECISO DIZER NADA
OTÁVIO LEITE - FRACO, TAVA INCLINADO VOTAR NELE, MAS ELE SE MOSTROU UM FRACO
ASPÁSIA - UMA PASPALHA
QUALQUER UM DOS 3 NANICOS (CIRO, ANTONIO CARLOS E O OUTRO QUE EU NÃO LEMBRO O NOME) SE LANÇARAM PRA GASTAR GRANA DO FUNDO PARTIDÁRIO E DOU MEU BUZANFÃ SE ELES NÃO VIERAM CANDIDATOS A DEPUTADO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES)
Entendam, quem já teve oportunidade de ver na cena política: LEONEL BRIZOLA, DARCY RIBEIRO, MIRO TEIXEIRA, WELLINGTON MOREIRA FRANCO, FRANCISCO DORNELLES, AMARAL NETTO, ROBERTO JEFFERSON (só monstros sagrados da política) ver esses BORRA BOTAS é de embrulhar o estômago, eles nem retórica tem..."

Em São Paulo a coisa é um pouco pior:
CELSO RUSSOMANO - FOI FABRICADO PELO SBT, E LAPIDADO PELA UNIVERSAL, É UM BORRA BOTAS, que fazia programas do tipo PERFIL... NÃO TEM IDEOLOGIA ALGUMA.

JOSÉ SERRA - POR MAIS QUE SEJA A RAPOSA FELPUDA MAIS PREPARADA ENTRE TODOS, sabemos nós o que ele quer, fazer da prefeitura de São Paulo um trampolim para as eleições presidenciais de 2014.
FERNANDO HADDAD - UMA INVENÇÃO DO LULOPETISMO que tá queimado principalmente nesse momento de julgamento do mensalão.
GABRIEL CHALITA - BURRO, CARREIRISTA E NA PIOR DAS HIPÓTESES VENDIDO, DEIXOU O PSB de onde se elegeu deputado federal para ingressar logo onde PMDB, Chalita é o COROINHA da IGREJA CATÓLICA que lhe dá total cobertura, mas no PMDB a chance dele chegar ao segundo turno é a mesma de eu ter um caso com a DEMI MOORE.

SONINHA - A QUE PARECE MAIS AUTÊNTICA, mas o fato de ter ficado encostada na prefeitura do KASSAB lhe tirou credibilidade, infelizmente SONINHA É CARTA FORA DO BARALHO.
OS DEMAIS SÃO PEQUENOS, VIERAM GASTAR APENAS A GRANA DO FUNDO PARTIDÁRIO...

É OU NÃO É DE SENTAR E CHORAR.



E é o que temos por hoje.


2 comentários:

  1. Chalita é o melhor candidato dessas eleições.
    São Paulo precisa de novidade e acredito que ele é a melhor opção para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivesse se vendido ao PMDB concordo plenamente.

      Excluir