domingo, 7 de outubro de 2012

Dar fim a BOCA DE URNA É SIMPLES...

Fui como sempre exercer o direito democrático do voto, que faço com a alegria que me é peculiar, pois tenho ciência que muitos sucumbiram para que esse dever se transformasse num direito, e me deparei com algo que mesmo com o EXÉRCITO NA RUA não vai ter fim NUNCA... A popularíssima BOCA DE URNA...
Eu humildemente ofereço minha contribuição a justiça eleitoral no sentido de tentar acabar com essa nefasta tradição das urnas brasileiras.
A solução é muito mais simples do que parece: BASTA ANALISAR O LIXO RECOLHIDO PRÓXIMO AS SEÇÕES, ELEITORAIS, quanto maior a sujeira promovida por um determinado candidato maior a punição a ele impetrada.
E não me venham com a chorumela de que adversários políticos podem aproveitar se dessa sugestão para incriminar seus adversários, e eu explicarei por quê: Pau que dá em Chico, dá em Francisco, chumbo trocado não dói, da mesma forma que um candidato pode ser incriminado, ele pode defender se e incriminar quem o enxovalhou.
Por quê estou dizendo isso??? Simples na minha seção a listagem tem de tudo um pouco: Candidatos Locais como Alexandra Rodrigues e Rogério Rocal, Filhos de Políticos: Junior da Lucinha, O Atual presidente da Câmara do RJ: Jorge Felippe (Que aliás sua família não tem passado, tem ficha corrida, QUE DIGA VANESSA FELIPPE), mensaleiro como Marcelo Sereno (Chefe de Gabinete do LADRÃO DO JOSÉ DIRCEU), milicianos como Carminha Jerominho e Elton Babu, até candidatos totalmente inexpressivos que eu nunca ouvi falar. Tá tudo lá, no chão, nos carros estacionados próximo a zona eleitoral e por aí vai e a PM??? Nada meus caros.
Pois é, mas essas coisas não acabam da noite para o dia, e que venha ou segundo turno, ou não...

É o que temos para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário