sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LULA: INGÊNUO, VILÃO OU LADRÃO????

Os últimos episódios do julgamento do mensalão, que tratam justamente do núcleo político, assinalam na súmula de Joaquim Barbosa que existiu realmente compra de votos e que a base aliada era mantida na base do cascalho.
Antes de entrar rasgando precisamos ir lá atrás, bem lá atrás, quando Lula repetia insistentemente que "Não sabia de nada...", na verdade ele queria apenas tirar o "seu da reta" e esperar que as coisas não tomassem o vulto que tomaram, pois todos nós sabemos que no Brasil, um escândalo costuma encobrir o outro, só que esse era grande demais e nem uma lona de circo encobriria.
INGÊNUO??? Lula não é. É inadmissível que um homem que parou o ABC paulista no período da ditadura, em busca de direitos trabalhistas, que tem a habilidade política e popular de poucos possa ser ingênuo, achar que Lula foi ingênuo ao entregar a José Dirceu (seu mentor ideológico) o comando de um cargo importante como a Casa Civil, que é uma Pequena Presidência da República, tem o controle das ações políticas e a coordenação ministerial, e no governo Lula ainda era mais forte, pois concentrava ainda mais coisas, portanto ingenuidade, é a última coisa que se pode ou deve pensar de Luis Inácio, Sasá Mutema só existiu na ficção.
VILÃO??? Me furto ao direito de não chama lo assim, pois um homem que seguiu os preceitos econômicos do Fernando Henrique, quando podia inventar algo novo e ferrar tudo, criou políticas de inclusão social e universitária, não pode ser chamado de vilão, mas alguns podem dizer, é a velha prática do ROUBA MAIS FAZ, sim, não é atoa que ele e Paulo Maluf uniram forças em São Paulo não é, Maluf é amado pela população mais pobre de São Paulo (quando digo pobre, é paupérrima), portanto, acho que seria um desrespeito chamar Lula de VILÃO...
AGORA LADRÃO??? SEM DÚVIDA NENHUMA, pois quem não rouba em seu nome, porém rouba em nome de outrem, não deixa de ser ladrão por isso, senão vejamos
FABIO LUIS LULA DA SILVA, era um FUNCIONÁRIO LICENCIADO DO JARDIM ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO, ficou rico com uma empresa de GAMES vinculada a TELEMAR e que recebeu vários incentivos do governo federal, ah tem o caso do Passaporte Diplomático que o SUPREMO lhe fez devolver.
SILVIO PEREIRA (SILVINHO LAND ROVER) Todos sabem que Silvinho era velho companheiro de Lula em Osasco (SP, uma das bases mais sólidas do PT a época) e que ficou cheio da grana intermediando negócios com a Petrobrás.
ANTÔNIO PALOCCI - Eu não preciso dizer que Palocci deveria estar mais preso que aquele língua dele né, QUEBRA DE SIGILO DE CASEIRO PRA VINGANÇA, CONSULTORIAS MILIONÁRIAS ESTANDO NO GOVERNO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, como um homem desses está solto, só o LULA PODE EXPLICAR.
Portanto amigos, eu vou direto ao ponto, LULA NUNCA PODERÁ SER INGÊNUO, TAMBÉM NÃO TEM ASPECTO DE VILÃO, AGORA DE LADRÃO VOCÊS PODEM TER CERTEZA ELE TEM TODO PERFIL, POIS QUEM DEIXA ROUBAR NÃO É CONIVENTE É CÚMPLICE, ESTÁ NO CÓDIGO PENAL.
Fui duro, a intenção é essa, afinal não faço parte da legião que pensa "Ah pobrezinho do Lula ele venceu um câncer...", O CÂNCER NÃO O TORNOU MENOS CULPADO E MENOS LADRÃO. POIS CONTINUO AFIRMANDO QUEM NÃO ROUBA PRA SI, MAS ROUBA PARA OUTREM, CONTINUA ROUBANDO, NÃO TEM JEITO.

E é o que temos para hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário