quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DOS MAURICINHOS QUE NÃO SABEM O QUE É COMÍCIO A JIHAD PAULISTANA

Como todos sabem, as quartas feiras estão reservadas as sucessões de RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO e dois fenômenos me chamam bastante a atenção e falarei deles tentando estabelecer um paralelo entre ambos.
No Rio de Janeiro, o candidato Marcelo Freixo que está em segundo lugar nas pesquisas de intensão de voto e tem em sua base de apoios, intelectuais e artistas, vem causando um certo constrangimento ao afirma "A muito tempo a garotada não vê um comício político..." e eu direi o por quê desse constrangimento todo.
A Cinelândia a algum tempo atrás viu um movimento de BASTA ser convocado pelas redes sociais e que reuniu ao em torno de 5 mil pessoas seguramente, num dia de semana e reforço, apenas com a força da redes sociais, redes sociais essas que são repletas dessa GAROTADA que o Freixo falou..."
Outro dia discutindo com uma militante virtual do FREIXO (não sou ousado a dizer que seja do PSOL) fui questionado do por quê que o SUBURBANO é tão pouco informado???
Os dois fatos me fizeram crer que a militância de FREIXO não sai da frente do PC e se sair, não é capaz de ir a uma comunidade carente panfletar, aliás a uma comunidade carente o escambau, A CENTRAL DO BRASIL MESMO, tá arriscado chamarem de lugar de gente feia...
Já em São Paulo o 1º colocado nas pesquisas Celso Russomanno, que tem apoio explicito da IGREJA UNIVERSAL já que o partido que ele escolheu para se candidatar tem ligações estreitas om a legenda, está levando MUITA PORRADA da IGREJA CATÓLICA que é fervorosamente torcedora do 4º colocado e mais morto que maratonista destreinado Gabriel Chalita (o bom moço e católico fervoroso) o que tem causado reações muito contundentes da sociedade paulistana e principalmente dos demais candidatos.
Não me atrevo a analisar com profundida esse samba do criolo doido, porém Russomanno deve ter sim pactos a cumprir com a UNIVERSAL, mas venhamos, sem ele, com que roupa o PRP iria??? E quanto a Chalita, como já disse algumas vezes PERDEU COMPLETAMENTE A CREDIBILIDADE QUANDO DEIXOU O PSB onde poderia fazer uma chapa com Erundina de vice e se vendeu aos dinheiros do PMDB, mostrando assim sua face VENDIDA E POLÍTICA (NO PIOR DOS SENTIDOS).
Bom e no mais, Paes no RJ continua na frente, Haddad e Serra saem na porrada pelo segundo lugar em Sampa e nós continuamos aqui acompanhando as eleições.

E é o que temos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário