quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jeito, eu acho impossível - Texto satírico.

Trancado em seu gabinete do senador ROBANÚCIO eleito pelo AMAPÁ mas morador confesso do Maranhão, lança mão de um remédio para dor de cabeça que sempre fica estratégicamente guardada na segunda gaveta da mesa, ao lado da 9mm (para sua estrita defesa) e do Pênis de borracha que sabe lá por quê está lá.
Mas ao tomar o poderoso analgésico, ele tem um choque anafilático e caí moribundo, ainda trancado em sua sala, ele descola-se do seu corpo e sentado na mesa, pensa:
- Caramba, morri, tomei um remédio inofensivo pra dor da cabeça e dancei...
Nisso Dona Morte, (sempre ela) já chega batendo em seu ombro e dizendo:
- Pois é nobre deputado, tá na sua hora, vamos lá ver o que te espera...
Conformado, como todo "homem público" ao perder sua mamata, caminhou por aquele corredor claro, blá, blá, blá, Wiskas Sachê, e se colocou na presente de São Pedro, que foi logo dizendo:
- Nobre ROBANÚCIO, depois de quase 40 anos de vida pública, até presidente você já foi, você aqui tem, tem, ops, olhando os registros aqui do CÉU, percebi que você usou esses anos todos para enfiar nos bolsos, enriqueceu a si, e a todos os seus familiares, aqueles incompetentes que sempre contaram apenas com sua sede de poder, pra se dar bem, roubou dinheiro que era destinado a saúde e a Educação dos pobres, usou recursos públicos pra se eleger, e se eleger, e teu povo passando aperto e fome, nem saneamento básico eles conseguiram, viveram na merda, literalmente, os anos em que você e sua família foram donas do Maranhão, que vergonha, já notou que aqui sem chance de você ficar, Dona Morte, encaminhe esse senhor para o inferno, por gentileza...
Nisso, um alçapão se abre, e assim como nos voos que ROBANÚCIO gostava de pegar, foi NO STOP para o inferno, e chegando lá, claro, LÚCIFER o aguardava com banda de música e tudo...
- Porra Morte, não te falei pra trazer o cara pra cá direto, ROBANÚCIO, meu camarada, um talento como você não pode se, se, opa, peraí, PORRA PARA DE TOCAR BANDINHA FILHA DA PUTA, ESSE SAFADO vem aqui pra tomar o meu lugar, olha pra cá: Usou Helicóptero da polícia para ir pra ilha particular, PORRA AQUI NÃO, vai tomar meu lugar esse camarada, aqui não...
A Morte totalmente atônita:
- Eu nunca me vi diante de uma situação dessa, recusado no céu e no inferno, infelizmente só tem um jeito, VOLTA ROBANÚCIO, volta que você precisa fazer algo pra mudar isso..., volta, voltaaaa.
E ouvindo essas palavras nosso intrépido parlamentar, do senado federal, acorda, entre risos dos assessores mais próximos, que manuseando seu "brinquedo de borracha"...
- Senador (disse um dos seus assessores, com olhar constrangido), mas nós vimos seus sinais vitais, o senhor estava morto.
- É, mas eu voltei, não fui aceito nem no céu e nem no inferno, isso só me faz concluir o seguinte: QUERO SABER COMO EU FAÇO PRA ARRUMAR UM PISTOLÃO PRA ENTRAR NUM DESSES LUGARES KCT.



FELIZ 2012 amigos, leitores e perseguidores, que no próximo ano, a gente possa mandar todos os políticos canalhas para o inferno, e sem direito a devolução do capeta.

Abraço e juíiiiiiizoooooooo

kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário