quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sarney, #Medo e a Manipulação da imprensa. (sempre a imprensa)

Confesso que só hoje (07/12) procurei a briga entre SARNEY E DEMÓSTENES e faço uma leitura do que li e vi.
A briga teria sido motivada por algo que o SARNEY faz muito, quando quer lamber as botas do poder: INVERSÃO DE PAUTA, com isso o código Florestal ficaria por último e seria votada a f famigerada DRU (Desvinculação das Receitas da União), num flagrante desrespeito a um acordo feito em reunião de lideres.
Demóstenes então foi tirar satisfações com o TODO PODEROSO TUTANKAMON da política brasileira, falou horrores, com voz trêmula de quem estava dando esporro no próprio pai.
Pois bem, do alto da cadeira da presidência nosso RAMSES do PODER resolveu sair da cadeira e tomar satisfações como bom Maranhense (O bom é ironia tá) e partiu pra cima do roliço Demóstenes que por respeito ou sei lá o quê colocou vergonhosamente o "Galho dentro" e depois usa a palavra o acoado Demóstenes para dizer que "discordava do posicionamento e da inversão de pauta, mas se arrependia da palavra TORPE utilizada em sua indagação do presidente".
Por isso que pessoalmente, coloquei em outros posts que a oposição brasileira é realmente uma grande FARSA e que realmente NÃO EXISTE OPOSIÇÃO NESSE PAÍS.
O mais grave disso tudo são as duas versões para o "mesmo crime" apresentadas pela BAND e pela GLOBO NEWS, numa o CASOY (Boris) dá a entender uma "meia afinada" já a jornalista da GLOBO NEWS mandou um "E tudo ficou bem", tipo, afinada total de Demóstenes.
Outro posicionamento que sempre coloco aqui no Blog: NÃO ACEITE SEMPRE A PRIMEIRA VERSÃO DE DETERMINADOS ASSUNTOS QUE LHE SÃO OFERTADAS, CORRA ATRÁS DE VÁRIAS LEITURAS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
Ah vcs. querem saber a minha (conclusão): "QUEM É DEMÓSTENES TORRES NO JOGO DO BICHO PRA FAZER PRESSÃO CONTRA O SARNEY, AFINAL QUANDO FH ERA PRESIDENTE ERAM AMIGOS DE CAMA E MESA (QUE SÁ DE BANHO TAMBÉM).
Em síntese, a política nacional está realmente desmoralizada.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário