quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz ano antigo...

Pois é, voltamos as atividades normais, analisando a realidade política que poderia muito bem ser confundida com realidade policial, porém é nosso dever mostrar que quanto mais as pessoas se afastam da política, mais esses malandros enfiam a mão no nosso dinheiro.
E começamos particularmente debatendo uma questão muito sensível a nós todos: Onde nossas autoridade incompetentes enfim (e desculpem o termo, mas é pra chocar mesmo) o dinheiro que deveria ser utilizado para salvar vivas ou mesmo minimizar estragos.
Quem costuma acompanhar a Vênus Platinada, viu a restrospectiva do ano anterior e o paralelo feito entre a reconstrução de parte do Japão que foi varrida por um Tsunami e da inércia de nossas autoridades no que tange a tragédia tão pior que foi a que se abateu na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Lá, até devolução de dinheiro a CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL; dinheiro esse que foi gasto reconstruindo a infra estrutura afetada, a gente teve notícia, aqui dois prefeitos (Teresópolis e Nova Friburgo) foram afastado por improbidade administrativa com dinheiro que foi enviado para a RECONSTRUÇÃO DOS MUNICÍPIOS o que deixa de ser um crime comum, no meu humilde ponto de vista para virar algo HEDIONDO e deveria ter sido punido com PRISÃO...
Mas isso está entregue a justiça, que está as voltas com uma crise institucional sem precedentes em nossa história recente, afinal o organismo que deveria fiscalizar os Magistrados é repelido pelos próprios togados, que vende a imagem do acima do BEM E DO MAL.
Então queridos amigos, o tema aí de cima "FELIZ ANO ANTIGO", é totalmente enquadrado no espírito de tudo que estamos acostumadas a ver. NOSSAS AUTORIDADES NÃO MUDAM, E ACHAM QUE NÓS É QUE TEMOS QUE MUDAR... Sim, temos que mudar ENXOTANDO ELES DO PODER isso sim.

E é o que temos para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário