terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nossos políticos, o peso que carregamos nas costas...

Sabe aquela piada velha sobre a criação do mundo onde os outros se lamentam pelas coisas que DEUS coloca em outros lugares, mas se consolam sobre a RAÇA os políticos que ele colocou aqui??? pois é, cada dia que passa essa piada perde mais a graça.
Ontem eu vinha do trabalho para casa, mais uma vez a incompetente SUPERVIA *(uma concessionária de serviço público e trens), provou que não tem plano de contingenciamento para problemas ocorridos em sua malha ferroviária, mas daí tudo bem, o GOVERNADOR DO ESTADO É UM CAGÃO, INCOMPETENTE E FROUXO, a sua Agência Reguladora é OMISSA E IGUALMENTE INCOMPETENTE, e infelizmente, ser carioca é se acostumar com isso.
Hoje, tomando um café após um exame do qual eu preciso permanecer em jejum, (fato raro eu sentar para tomar café pela manhã) e me deparo com o programa da senhorinha com seu louro simpático, onde ela está falando dos crimes cometidos pelos IRRESPONSÁVEIS que pegam na direção após consumir bebidas alcoólicas, até aí outro tudo bem, esse tipo de assunto dá ibope mesmo, afinal eles (da imprensa) vivem mesmo é do produto desse tal e ibope.
Mas, no prosseguimento da matéria, ela mostra uma SÚMULA desta aberração em forma e ministro do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MARCO AURÉLIO MELLO, cuja CAGADAS JURÍDICAS são o conhecimento público, mudar a tipicidade de um crime cometido por um bêbado na direção que atropelou uma pessoa às 6 horas da manhã, quando essa fazia exercícios recomendados por seu médico. isso me deu uma revolta tão grande, que tive de vir para o micro externar meu aborrecimento por isso.
Meu Deus, será que quanto mais esses imbecis estudam, será que quanto mais "letrados" e polidos, mais ignóbeis essas aberração feito Sergio Cabral e Marco Aurélio Mello ficam?
Ouvi um comentário que explica essa súmula maluca, "esses políticos, juízes e autoridades, quanto tomam esse tipo de decisão polêmica, pensam naquele filho, irmão, PRIMO, sobrinho... que são problemáticos e imaginam essas pessoas numa situação dessas", eu disse que explica em função de MARCO AURÉLIO MELLO ser primo do não menos ignóbil FERNANDO COLLOR DE MELLO, por isso que eu disse que explica, mas não justifica.
Pois bem, escrevi pacas e a raiva ainda não passou, espero que não passe jamais e principalmente: ela contagie você que por ventura leu essas mal escritas linhas.

Abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário