terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Treinar pra quê???

Eu não vi a foto do @RomarioOnze que os jornais publicaram, onde ele deu uma cochilada no "treino" para o exercício de sua nova função - Deputado Federal, ele que foi conduzido a esse mandato com um número muito expressivo de votos, eu escreverei algo em letras garrafais: POR QUÊ ISSO NÃO ME SURPREENDE???
Mais os baba-ovos que defendem o baixinho, que admito, quase sempre brilhante nas quatro linhas, podem vir a mandar aquela clássica máxima futebolistica: "Treino é treino, jogo é jogo...", EU TAMBÉM NÃO ME SURPREENDERIA COM ISSO, mas espero que os senhores me compreendão em face do que vou passar a escrever:
ROMÁRIO QUE ME PERDOE, mas em sua vida profissional sempre deu exemplos de malandragem e esperteza, de que não é pelo treino que o profissional se exerce bem sua profissão, QUEM ME GARANTE e eu espero que ele dê essas garantias, que sua atuação parlamentar será paltada justamente pela mesma conduta. Quero lembrar uma máxima mas dá vida que "Pau que nasce torto, não se endireita.
Mas o que esperar de um congresso com Titiricas, Sandro Mabel´s, Lindinberg´s (que vai compor a bancada governista com o ex presidente que "ajudou a derrubar" Fernando Collor), um congresso repleto de QUADRILHEIROS, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, OPORTUNISTAS, CHANTAGISTAS E GENTE QUE PEGA CARONA NUM PASSADO PRA CHEGAR AO PODER E CONSEGUIR UMA BOQUINHAS.
Se em seu treino para exercício do mandato, ROMÁRIO já achou tudo um saco, imagina que sem concentração e sem técnico caxias pra regular, quantas sessões ele vai gazetar???

Aguarde e confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário