domingo, 27 de fevereiro de 2011

Que paralelo traçar entre Bruna Surfistinha e nossos políticos.

Hoje vi o filme Bruna Surfistinha, confesso que não me surpreendeu, pra que gosta de sacanagem, é um prato cheio e com bordas transbordantes, trilha sonora excelente, boa iluminação, fotografia razoável e Deborah Secco fazendo um papel que tem aptidão.
Mas o best_lima, o que diabo BRUNA SURFISTINHA está fazendo num blog que fala exclusivamente de política??? Simples querido leitor, a discussão ética em torno da Personagem é o culto a prostituta que virou pop star e que segundo alguns críticos é um convite a vadiagem e um estímulo a prostituição, auto lá.
- Existe sacanagem maior um parlamentar se abster de discutir sobre o salário mínimo e deixar para o governo a oportunidade de fixar este indicador que é de suma importância para o trabalhador, renunciando assim as suas prerrogativas parlamentares?
- Existe putaria mais louca que TIRIRICA na comissão de Educação e Cultura?
- Existe pornografia mais ousada, que o salário de nossos parlamentares frente a sua inoperância?
- Existe ato mais libidinoso que comprar votos em troca de cargos e favores públicos, fazendo de nossos parlamentares BRUNAS SURFISTINHAS?
A diferença essencial entre o personagem da vida real que Raquel encenou e o que nossos parlamentares em ano de eleição encenam é que BRUNA vende o que é dela, os políticos tomam ou compram votos dos eleitores para vender suas almas ao demônio da corrupção e a sanha esganiçada do poder pelo poder.
Portanto senhores, fui sim ver o filme de uma puta, pois eu estou de culhão cheio dos filhos delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário