sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu pensei que não podia comparar CHICO ALENCAR COM SANDRO MABEL.

Sou de uma vivência política tradicional onde LÉ não se mistura com CRÉ, onde o vinagre não confraterniza com o óleo, que a água não pode nunca tecer elogios ao vinho, mas mais uma vez a VIDA E A POLÍTICA mostraram que eu estava REDONDAMENTE ENGANADO e que POLÍTICO não importa se do PSOL, do PSB ou do PP não passam de uma quadrilha só organizada em facções pra mostrar que um é mais bonzinho, o outro é amigão e o outro, ah o outro é LADRÃO MESMO.
No fim da semana útil de trabalho, os JORNAIS, imbuídos e coesos do direito que lhes é reservado de NOTICIAS os fatos, RELEVANTES OU NÃO, noticiaram a GAZETADA do @RomarioOnze ao assinar a pauta de presença (ou registrar eletrônicamente, não sei) e depois "Vazar"(usando uma terminologia que o nobre deputado gosta de usar) pra o Rio de Janeiro pra o Sol, a Praia e o bom e velho FUTVOLEY.
Ele entrou no twitter dele, esperneou falou UM MONTE DE MERDA sobre os jornalistas, que REPITO estavam fazendo o trabalho para o qual suas redações os pagam, ninguém tem culpa dele deixar "o dele" na reta.
Aí ontem no meio da noite, um deputado que eu reputava, talento e lisura política @depchichoalencar entrou no twitter e deu uma declaração no mínimo corporativista: "Ele sai, na sexta, mas estava compenetrado nos discursos do plenário" ORA BOLA.
Romário é pago, como também é pago o Prof. Chico Alencar, para ler, assistir e fazer pronunciamentos naquela Casa de Leis, com a qual chegaram com os votos de pessoas como eu e você, que no dia 03 de outubro, ou por simpatia ou por conhecer a história política do candidato, depositaram seus votos na urna.
Agora me vem o Chico Alencar, que é um homem enganjado na luta por educação e justiça social defender, sem pudor algum o Romário, que náo se dava ao respeito nem quando era jogador de futebol, pulando muro de concentrações e por aí vaí... Faça-me o favor...
Então Nobre Chico Alencar, posso perfeitamente comparar o senhor a escória da casa, vou pegar um exemplo, o CORPORATIVISTA SAFADO, METIDO ATÉ O PESCOÇO EM MARACUTAIAS SANDRO MABEL, e o senhor não tem o DIREITO de se sentir ofendido, pq. a Candidatura do MABEL a presidente da casa (que é uma piada, todos nós sabemos, mas vai que ele ganhasse) era toda a serviço do corporativismo, igualzinho ao que o senhor acabou de exercer defendendo sua Excia Romário de Souza Farias.
Tem dias amigos, romanos e compatriotas, que nem vontade de sair da cama dá, PARABÉNS DEPUTADO CHICO ALENCAR, CONSEGUIU ESTRAGAR O MEU FIM DE SEMANA.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário