quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Yevgeny Prigozhin - O novo cadáver de Putin.

 

A queda do avião que produziu mais alguns cadáveres postos na conta de Vladimir Putin.

        A queda do avião embraer legace 600 que transportava o fundador e dono do grupo mercenário Wagner Yevgeny Prigozhin e de seu co fundador e quem idealizou o nome do grupo em alusão ao maestro preferido de Adolf Hitler Dmitri Utkin (algumas fontes dizem que era o nome de Guerra de Utkin), são mais corpos produzidos pelo presidente russo Vladimir Putin, em sua sanha pelo poder e seu instinto vingador da própria honra e do próprio ideário, tem estômago, então continue e revisite o cemitério nas costas de Putin.

        A executiva Kristina Baikova, vice-presidente do banco russo Loko-Bank, teria caído da janela do apartamento onde morava, no 11º andar de um prédio em Moscou. A polícia apura as circunstâncias da morte, ela criticava o governo Putin desde os embargos econômicos sofridos por seu grupo em função da guerra com a Ucrânia.

            Outro caso emblemático é o de Pavel Antov, que morreu após cair da sacada do quarto onde estava hospedado na Índia. Ele tinha uma fortuna estimada em R$ 782 milhões e era crítico ao governo do presidente Vladimir Putin pela invasão da Ucrânia.

               Outros 9 Oligarcas (nome dados aos magnatas russos que de alguma forma participavam da economia e do entorno de Putin) também tiveram mortes contestáveis.

  • Yuri Voronov - Oligarca da indústria gás química - morte "suicídio" com tiro na cabeça em São Petesburgo
  • Ravil Maganov - Presidente do conselho da LUKOIL (petrolífera) - "luta" contra doença não divulgada.
  • Alexander Subbotin - Outro diretor da LUKOIL - morto em ritual de cura onde se incluia veneno de sapo.
  • Sergey Protosenya - Diretor executivo da Novatek, também do ramo de petróleo e gás - Duplo homicídio e suicídio na Espanha, além dele morreram a esposa e a filha, onde ele teria matado-as e depois "suicidado".
  • Leonid Schulman - Diretor do Banco GAZPROM - morreu em São Petesburgo vítima de "suicídio".
  • Alexander Tyulyakov - Outro diretor do GAZPROM - Suicídio em chalé também em São Petesburgo, nesse, foi encontrada carta de despedida.
  • Mikhail Watford - Magnata do Petróleo e Gás - Encontrado enforcado na garagem da mansão em Londres.
  • Vasily Melnikov - Executivo da MedStom - do ramo médico - encontrado morto com a esposa e dois filhos, sem indícios de arrombamento na residência.
  • Roman Abramovich - Biliardário dono dono do Chelsea - Envenenado após reunião na Ucrânia.

        A lista acima só reflete os "capitalistas" que de alguma forma faziam negócios com o governo Putin, fora os opositores políticos que eram assassinados ou envenenados pelo regime de Putin. - link do noticiário internacional A referência  sobre os opositores políticos de Putin eliminados. - https://areferencia.com/europa/os-mortos-de-putin/

       É bom salientar que existe método para as atrocidades cometidas por Putin, olhe para a foto a seguir:


           É chamada pelos historiadores modernos de Photoshop Stalinista, onde vemos da esquerda para a direita Nikolai Antipov (ex-Comissário do Povo para Correios e Telégrafos da URSS), Joseph Stalin, Sergei Kirov, Nikolai Shvernik e Nikolay Komarov. A imagem mostra como, com o passar do tempo, cada um dos camaradas de Stalin da cena original foi removido ao cair em desgraça. Todos removidos morreram em circunstâncias suspeitas ou delatados por alta traição. E na foto só restou Stalin.

            Basicamente é o que Putin tem feito, eliminando todos aqueles que se opõe frontalmente a sua forma de conduzir o poder na Rússia, é obviamente os que se opõe a guerra político econômica travada com a Ucrânia.

                Prigozhin e Utkin, ousaram levar suas colunas militares até Kiev com objetivo de afrontar o governo Russo e ridicularizar o poderio militar de Putin, que está sob forte questionamento da comunidade mundial, já que se previa uma guerra muito menos demorada dada a superioridade (era o que se dizia) do exército russo.

           Com todos esses cadáveres constituindo o cemitério particular de Putin, não impressiona ninguém que ele não tenha participado da reunião dos BRICS, não apenas pelas questões relacionadas a prisão por crimes de guerra, mas claro, para aguardar notícias do abatimento do avião dos fundadores do Grupo Wagner e ter certeza que mais essa página estaria virada.

            Não se impressionem, se a culpa recair inteiramente sobre o grupo Wagner e o eficiente sistema de defesa antiaérea russo, já que possivelmente a aeronave estaria com seu transponder desligado e o sistema de defesa pode ter interpretado a aeronave como veículo suspeito, tudo é possível.
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário