sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu falei que era sim possível ficar pior do que já estava...

As notícias do mundo político que fervilha face as eleições municipais, me remeteram a campanha do Deputado Tiririca e seu slogan indefectível "Pior que tá não fica...", eu vou lhes fazer os relatos do que tenho ouvido e lido e vamos chegar junto a conclusão inversa da do palhaço deputado ou do deputado palhaço, como desejarem:
- No Rio de Janeiro: Carlos Lupi tentou se refugiar na prefeitura do Eduardo Paes, que é candidato a sucessão, os Clãs Garotinho e Maia uniram suas forças, Marcelo Freixo corre por fora, apesar de no meu entendimento CHICO ALENCAR ser o candidato ideal para o cargo...
- Em São Paulo, Kassab já não sabe se acende uma vela para Deus, e outra para o Diabo, Serra ensaia se candidatar a prefeitura e o cenário ficou ainda mais confuso quando o deputado palhaço ou o palhaço deputado entrou na brincadeira (imagina Gabriel Chalitta, José Serra e outros tomarem um pial do Tiririca nas Urnas, lembrando que quem está por trás de Tiririca é PAULO SALIM MALUF)
- Em Minas, Aécio não se porta como pré candidato a presidência, não se porta como oposição, não se porta como aliado do governo, não sabe se portar nem nas blitz do "Lei Seca" aqui do RJ...
- Em Fortaleza (terra que eu faço questão de citar por causa dos amigos que fiz no twitter a prefeita Luizianne de Oliveira Lins faz alianças com ratos e urubus em busca da reeleição, inclusive nomeando gente que não tem capacidade para exercer determinados cargos de confiança...
Diante disso tudo aí, eu pergunto aos amigos que costumam ler esse blog eu quero deixar a pergunta: "Onde está a credibilidade do palhaço" sim, o mesmo palhaço que disse que "Pior que tá, não fica..." os fatos supra citados dão a devida extensão de que REALMENTE DÁ PRA FICAR PIOR SIM.

Esse foi seu blog em edição Extra e ordinária kkkk

É o que temos para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário