sexta-feira, 9 de março de 2012

As casas de leis, o tanque de esgoto decantado da sociedade.

Vocês já perceberam no processo de tratamento de resíduos dos esgotos, existe um tanque que decantação (que faz com que as "merdas" acabem no fundo ou boiem para serem retiradas da água que será reutilizada).
Pois bem, comparo as casas de leis (legislativos) por todo Brasil a esses tanques de decantação. A diferença é que os resíduos (merdas) estão vazando para outras poderes, O Executivo, os tribunais de contas, e contaminando com o esgoto das idéias putrefatas e da corrupção corporativa que lhes é prática comum.
Hoje 09/03 BATI BOCA (aliás twitts) feio com o deputado Andre Lazaroni, que compõe a base aliada do governo do Estado, e que expulsaram da casa COVARDEMENTE o Blogueiro Ricardo Gama @Ricardo_Gama que foi fazer seu trabalho investigativo para seu blog que aliás PAUTA muitos veículos de imprensa por aí.
Afinal achei absurdo expulsarem um cara que sofreu um violentíssimo atentado que até agora não sofreu esclarecimentos por parte da polícia.
Sendo RICARDO GAMA um Blogueiro/Twitteiro INVESTIGATIVO e cuja característica é bater de frente com o poder que nos oprimi (o governo do Estado) foi para mim um atitude COVARDE E SEM PRECEDENTE a da SEGURANÇA DA CASA na defesa de um parlamentar que SE DISSE VÍTIMA DE AGRESSÃO.
ANDRE LAZARONI É UM CARREIRISTA e está na base do governo afim de pegar uma rebarba do poder que o estado oferece, afinal, se muito não me engano, ele é filho de DALVA LAZARONI uma das fundadoras do PV.
Enfim, vendo esse exemplo, e o exemplo federal onde o TIRIRICA, está todo animadinho para se candidatar a prefeitura, deixando SERRA E GABRIEL CHALITA borradinhos, só posso legitimar minha teoria, para minha tristeza e infelicidade.

É O QUE TEMOS POR HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário