terça-feira, 20 de março de 2012

"BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS" (@BrunoLopes - twitter)

Tava lendo a compilação dos relatos do Thor Batista sobre o acidente sofrido ou provocado por ele na BR-040 feita pelo jornal O Dia http://odia.ig.com.br/portal/rio/thor-mostra-ferimentos-causados-por-acidente-no-twitter-1.421805 e é uma peça ficcional muito boa, sugiro que vire filme ou um caso verdade, pois alguns fatos NÃO BATEM... senão vamos a eles:

1 - Ele tinha um carona e nem assim eles foram conferir o estado do atropelado???

2 - A Concer que fez o atendimento de Thor e seu carona NÃO COMUNICARAM O FATO A AUTORIDADE POLICIAL LOCAL???

3 - Ele contrariou ordens médicas e JÁ MUNIDO de ADVOGADO foi ao posto da Polícia Rodoviária Federal se apresentar espontaneamente para fazer o teste do bafômetro??? ah tá, mas ele não estava atordoado ainda com o ocorrido????

4 - QUE MERDA DE AUTORIDADE POLÍCIA, QUE DIANTE DE UM CONFESSO CAUSADOR DE COLISÃO/ACIDENTE NÃO CONDUZ O INFRATOR A DELEGACIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS, ESSE ADVOGADO DO GRUPO EBX É MUITO COMPETENTE.

5 - O CARRO FORA DA "CENA DO CRIME" DIFICULTA O TRABALHO PERICIAL, apesar deste já ter sido feito com uma rapidez INACREDITÁVEL para os padrões de qualidade do serviço de perícias do Rio de Janeiro, principalmente na baixada fluminense, onde corpos ficam expostos por quase meio dia a espera de um perito.

ENTÃO A MINHA CONCLUSÃO É A SEGUINTE, O THOR É UM SANTO, O RAPAZ QUE MORREU UM SUICIDA EM POTENCIAL E PRINCIPALMENTE: EU SOU CHAPEUZINHO VERMELHO...

Como diz meu amigo Bruno Lopes BRASIL UM PAÍS DE TOLOS.

2 comentários:

  1. Meu amigo. O Brasil não é um país de tolos! É UM PAÍS DOS RICOS! Neste país, ou o pobre fica calado quando é testemunha de um crime ou ele é preso como cúmplice! Os ricos e seus "afilhados" são todos SANTOS, apóstolos de um deus e os pobres, filhos do Demo merecedores de culpa de todos os crimes praticados pelos ricos. Aliás, o Thor é filho do deus Odin!!! E quem ousa ir contra?
    O rapaz que morreu não pode se defender (vamos culpá-lo) os policiais no mímino tiveram as mãos "lavadas" na mansão de Odin! O que restará deste processo além da absolvição do filho de Odin? NADA, além das lágrimas dos pais do rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Edu essa é apenas mais uma representação do que vemos todos os dias e isso só vai acabar quando a população se mobilizar e colocar a boca no mundo, enquanto isso não acontecer os menos favorecidos estarão sempre errados.
    Parabéns pela publicação, pra variar muito boa.

    ResponderExcluir