terça-feira, 30 de julho de 2013

Constrangimento...

Em recente entrevista coletiva coletiva, o governador Sérgio Cabral pediu "Como pai..." que as manifestações sejam transferidas da porta de sua residência no Leblon para o Palácio Guanabara. (veja reportagem http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/07/cabral-diz-que-nao-e-ditador-e-pede-fim-de-protestos-na-frente-da-sua-casa.html  ) num flagrante constrangimento a pessoa Sérgio Cabral, muito comovente porém vamos aos fatos, pois aqui a gente procura se ater aos fatos.
1 - É impressionante como não causou constrangimento algum ao nobre governador aparecer de GUARDANAPOS NA CABEÇA em PARIS ao lado de um conhecido empreiteiro, não vi nenhum ato de constrangimento do governador.
2 - Também não vi nenhum constrangimento por parte do governador ao fazer as negociatas com o Empresário (agora quase falimentar) EIKE BATISTA para passar por cima de tudo e de todos para fazer o SUPERPORTO do AÇU, obra que alias que deixou muitos trabalhadores rurais sem trabalho e com uma indenização vexatória por conta do progresso.
3 - Também não vi CONSTRANGIMENTO ALGUM por parte do Governador de Estado do Rio de Janeiro nos desaparecimentos de PATRICIA AMIEIRO E DE AMARILDO, vi apenas aquele jogo de cena que é característica do GOVERNADORA, QUE É JORNALISTA (portanto sabe mexer com mídia) DE FORMAÇÃO.
4 - Tão pouco vi no governador o menor remorso, ao entregar um patrimônio Histórico (O Maracanã) e seu entorno a iniciativa privada (leia se mais uma vez EIKE BATISTA - pobre menino rico) esquecendo o mote histórico das edificações que pretende pôr no chão.
5 - Não vejo no Governador constrangimento em privatizar a saúde e a sistematicamente a Educação de nosso estado ao criar ONG´s para geri la.
Por fim 6 - O Sérgio Cabral não está constrangido, pelo menos não disse que estava em usar os Helicópteros, dizendo que não há legislação que os regule, é tipo É LEGAL E SE DANE SE NÃO É MORAL.
Portanto venceram a primeira batalha os jovens que se manifestam contra esse governador que diz não ser um ditador, mas que baixou um decreto que previa QUEBRA DE SIGILO DOS MANIFESTANTES, esses mesmo que ele pode POR FAVOR, para respeitarem seus filhos.
Se pudesse fazer um acordo com o GOVERNADOR eu diria o seguinte "poupe meus filhos e os filhos dos contribuintes dessa orgia, que nós poupamos seus filhos desse constrangimento, que aliás foi o senhor governador que precipitou..."
Não tenho mais paciência para esse governo CORRUPTO, ok os vizinhos não tem culpa de morar ao lado de um corrupto, ladrão e prevaricador, porém, eles que expulsem o governador do bairro, afinal, os caminhos vocês tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário