terça-feira, 19 de junho de 2012

EU TENHO NOJO DO CRÁPULA QUE SE TORNOU LUIZ INÁCIO DA SILVA

Eu fiz questão de colocar esse vídeo do youtube que está acima do nosso comentário para externar meu ASCO mais contundente pelo senhor LUIZ INÁCIO DA SILVA, (o Lula), se você não tiver paciência de assistir a todo vídeo, assista apenas a partir do minuto 6:20 onde ele mete o cacete no então prefeito BIÔNICO de São Paulo PAULO SALIM MALUF, que agora "PRA NOSSAAAA ALEGRIAAAA" (desculpe não pude resistir) é seu aliado..., eu sabia que não seria complicado encontrar no youtube uma evidência de Lula (na época não mais que um sapo barbudo) sobre a autoridade municipal a época (não interpretem como uma defesa a esse outro câncer da política nacional senhor PAULA SALIM MALUF, o tal que "Rouba mais faz..."
Eu morro de pena daqueles que um dia perderam amizades, relacionamentos ou mesmo suas próprias vidas indo atrás da ideologia deste senhor, que hoje mostra que é apenas MAIS DO MESMO, que é EXATAMENTE COMO OS HOMENS QUE ELE PEITAVA, que NO FUNDO ELE QUERIA MESMO ERA PODER e só PODER.
É por isso que quando eu digo que temo pelo futuro da minha pequena filha e dos meus netos (um dia serei avô) pois se em 1984 um homem, vestindo a pele de trabalhador, usando as massas e o movimento sindical hoje é capaz de se aliar a um homem cuja cabeça está a prêmio pela INTERPOL e que é um exilado dentro de seu próprio país que é o senhor MALUF, um homem que jura e pés juntos que não tem dinheiro no exterior (Claro que não tem esse dinheiro ele roubou do povo) e que todos sabem de sua desfaçatez e mentiras contumazes, uma aliança que tem por objetivo tentar levar o PT a prefeitura de São Paulo, meu Deus, até onde vai a sanha de poder dessas pessoas.
Que eles se ofendam e que depois vão para um restaurante sofisticado, beber vinho caro, degustar pratos exóticos e ao término fumar seus charutos fedorentos, vá lá, agora, TRAI SUA IDEOLOGIA, NEGAR SUA HISTÓRIA, JOGAR A BIOGRAFIA NA LATRINA, TAL E QUAL FEZ O LADRÃO DO JOSÉ DIRCEU, é um pouco demais para um homem que tem paixão por política, mas o política das idéias, do bom combate do debate franco, puro e limpo.
É por isso que muita gente bate no peito com orgulho (infelizmente) e diz, EU ODEIO POLÍTICA, pois a cada fato como esse a política perde sua credibilidade, sua moral e principalmente seus princípios, pois como diria um velho caudilho "Não se mistura cobra com jacaré, por mais hostis e perigosos que sejam os dois..."
A política deveria ser um espaço capaz de agregar e não e trazer desconfiança e principalmente do desespero de um povo que diante desses atos não medidos ou medidos sem a menor convicção ideológica fazem de nós verdadeiros "otários" por acreditar que um dia isso aqui vai mudar (Como no movimento das diretas mesmo ou dos "Caras Pintadas dos rancoroso Senador e ex presidente Collor)
Sendo bem sincero, nem almoçar hoje eu vou, estou com medo de vomitar tudo que comer só de pensar nisso...

E é o que temos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário