sábado, 9 de junho de 2012

Cuidado com o que você fala??? ser crítico pode ser perigoso.

Eu estava pensando que iria continuar a saga de escrever sobre as indignidades da política nacional, mas a semana foi curta e de cagada grande, tivemos apenas a UNE, sempre a UNE, gastando o dinheiro público na cangibrina, no mé, na cachaça... Mas na boa isso não me surpreende mais em se tratando de UNE, que qualquer idiota sabe que está no bolso do governo.
Mas eu quero falar, mais especificamente desta ameaça que recebi (leia o link que coloquei neste post,  https://twitter.com/best_lima/status/211273026304606209 que me sugeriria cuidado com o que falo, depois de ter feito uma piada com o fato de o jato de cachoeira ter ido buscar o médium que "operou" Lula, e essa ameaça pelo menos umas 5 horas depois apareceu no meu twitter... Como todos que me conhecem pessoalmente ou mesmo pelo que escrevo nesse blog, não esperem menos do que "vamos pra o pau", então a partir de agora passo a escrever o que penso sobre essa ameaça:
Desde que enfiaram uns balaços no blogueiro e twitteiro Ricardo Gama, parece que virou moda ameaçar ou atentar contra a vida dos blogueiros e twitteiros que não tem papas na língua, e eu me enquadro perfeitamente nesse biotipo, não compactuo com o mal feito, não me acostumo com a corrupção, não me deixo abater com essa conversinha fiada de que "é isso aí mesmo"...
Não sou de ficar calado e o governo e políticos que aí estão não merecem o meu respeito e principalmente que eu me silencie.
A começar pelo prefeito EDUARDO PAES, que gosta muito de fazer "inaugurações em massa" mas que foi displicente ao não se articular com o governo do Estado para fazer as obras de infra estrutura, pois os trabalhadores vem sofrendo imensamente no trânsito caótico do Rio de Janeiro, onde quer que ele vá, acho que a prefeitura deveria ter colocado seu poderio financeiro na ajuda a implementar o transporte de massa, que é importante para minimizar esse sofrimento, e de ong's que administram saúde e educação e que em breve teremos muito o que falar delas.
Temos um governador SERGIO CABRAL que é notoriamente LADRÃO, QUADRILHEIRO E PRINCIPALMENTE MANIPULADOR, um canalha que não honra o bom nome de sua família, já que é filho do Jornalista do mesmo nome que é de fundamental importância para o resgate da cultura nacional, ele que diz ter uma mãe que foi funcionária pública (professora) na verdade essa pobre senhora é homenageada todos os dias por usuários da saúde e dos transportes geridos pelo seu filho.
Nossos Deputados e Senadores em todas as esferas, que ao invés de usar seu poder para combater a corrupção, querem mesmo é MAMAR e APARECER, em especial aos deputados que resolveram também focar na internet como um perigo a sua atividade parlamentar, que na verdade deveria ser "pra lamentar"
E a primeira presidente da república, que diz em auto em bom som, que "Não compactua com mal feitos" mas que deixa correr solta a corrupção, que parece não ter fim no nosso país.
Tentar me calar com ameaças, é inútil, pois, não sou desses de por o galho dentro, apesar de ser pai de uma pequena menina que sentirá muito a minha falta se eu perecer, porém, CAGUEI SOLENEMENTE para estas ameaçar, vamos continuar denunciando, no twitter, do facebook, e aqui nessa trincheira virtual.
Me calar NUNCA IRÃO, MESMO QUE EU MORRA, POIS SÃO MAIS DE 100 CRÔNICAS NESSE BLOG ONDE NÃO REFRESCO PRA NINGUÉM, AFINAL QUEM REFRESCA CU DE PATO É LAGO.

E é o que temos para hoje.

2 comentários:

  1. Cães que ladram... a esquerda e suas tentativas constantes de calar vozes dissonantes, sejam com censura, seja com violência.

    ResponderExcluir
  2. salve salve
    É isso ai cada dia que passa suas fileiras estão aumentando e se algo vier acontecer teram muito que explicar. Mais não sera de maneira cordial como estamos propondo e sim do modo que eles quiserem.

    ResponderExcluir