quarta-feira, 4 de maio de 2011

Absolvição de Delúbio, e a cara de pau do PT.

As notícias de que DELÚBIO SOARES (ex tesoureiro do PT e um dos maiores articulistas do Mensalão Petista) voltou ao convívio dos seus no PT, quer dizer, voltou a suas funções partidárias enquanto militante (o que até aí morreu NEVES, afinal Delúbio deixou a cena como tesoureiro, mas nunca deixou de ter alguma influência na política dentro do PT, afinal é homem de confiança) do Partido dos Trabalhadores.
Essa notícia, provoca em mim, pessoalmente um certo asco, nojo mesmo, pois não deixa mais dúvida alguma de que o PT deixou de ser um partido representante (até antes legítimo) da Esquerda Brasileira, para integrar o bloco Centro-Direita, já que suas atitudes não são dignas dessa tendência ideológica.
Delúbio pode não ter sido artífice deste escândalo que o governo federal tenta colocar embaixo do tapete, até por quê, sabemos MUITO BEM, de que cabeça engenhosa partiu essa tentativa desesperada de comprar o parlamento visando a perpetuação no poder. (*José Dirceu - o chefe desta quadrilha), mas sua habilidade contábil e de organizar as finanças "por fora" que o partido tinha, e ouso dizer que AINDA TEM o tirou de uma posição de Peão para um Bispo, nesse jogo de xadrez.
Tem outras peças na obscuridade como SILVINHO PEREIRA o "SILVINHO LAND ROVER" que ficou conhecido pelo automóvel contido em seu pseudônimo que ganhou ao intermediar "negócios" dentro do governo.
Mas se o PT absolveu Delúbio, mas o Judiciário absolveu o PT? ou o tempo vai se encarregar de prescrever e perdoar o PT por essa falha de caráter partidário que escandalizou as pessoas de bem, mas que infelizmente não surtiu metade do efeito de uma cassação do Collor por exemplo.
EU NÃO PERDOOU O DELÚBIO, EU NÃO PERDOOU O GENUÍNO, O SILVINHO, O DIRCEU, O JEFFERSON, O VALDEMAR DA COSTA NETO e mais uma trupe de canalhas que usaram nosso dinheiro pra pagar campanhas milionárias ou simplesmente para colocar no próprio bolso.
Infelizmente o velhinho que deu bengaladas no Dirceu não está mais presente, para usar seu "cajado" contra esse fanfarão do Delúbio Soarea, mas espero pessoalmente que nas ruas por onde quer que ele passe um coro "Ladrão, Ladrão..." o acompanhe, para que ele se arrependa quem sabe, de viver.

E o que temos por enquanto, Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário