quarta-feira, 13 de abril de 2011

FHC põe a oposição contra a parede, ah senta lá Cláudia

Ontem fui dormir muito tarde, explicando para o velho índio que me inspira, MEU PAI, sobre os meandros da política nos dias atuais, nos pegamos analisando algumas declarações do ex presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (que por questões de preguiça mesmo passarei a citar por sua sigla FHC) sobre a posição que a oposição precisa ter nesse momento.
Pelo que li FHC tenta dar um freio de arrumação na oposição, tenta reinventar esse movimento político e principalmente, tenta reestruturar sua atuação, afinal a política do "Arroz com Batatinha" tão utilizada por ADEMAR DE BARROS (velha raposa felpuda política - que chegava ser folclórico), acabou por acabar, NÃO EXISTEM MAIS UM NÚMERO IMENSO DE MISERÁVEIS NO NOSSO PAÍS, existem famintos, mas miseráveis não.
Apesar da contradição das últimas palavras do parágrafo anterior, posso comprovar perfeitamente a com isso introduzir minha explicação para o SURTO IDEOLÓGICO do FHC.
Famintos, claro que temos, se considerarmos que a gente "NÃO QUER SÓ COMIDA...", temos fome de Eduacação, de Cultura, de Saúde e desenvolvimento social e urbano, temos fome de organização rural e por aí vai...
Então considerando isso, FHC quis lembra aos seus colegas da oposição que CLASSE D e E são classes que prestigiam pouco o pensamento político, e nesse momento - PODEM TER CERTEZA DISSO, todo que se necessita é de consciência política, principalmente considerando que o Governo de hoje, foi a oposição aguerrida de ontem, como eu mesmo disse ao meu velho pai: Se o PT precisar voltar a oposição, saberá fazer muito bem esse papel, principalmente por que exercita isso dentro do partido ainda.
Já nossa NOVA OPOSIÇÃO parece não ter se desapegado do poder, parece ainda bater na tecla de que o GOVERNO É RUIM... okkkk, o governo é realmente ruim, mas vai dizer isso ao pobre que a 9 anos atrás ainda comia ovo e agora pode comer frango ou carne de porco...???
É preciso conscientizar, é preciso debater, é preciso ESTUDAR PRINCIPALMENTE, para fazer o bom combate opositório.
FHC desde ontem (12/04/2011) principalmente após sua entrevista na CBN tem sido inclusive descredenciado por seus companheiro de partido no que diz respeito a "abandonar o discurso de classe D e E", caramba, o FHC tá certo pombas, as Classes D e E são hoje FEUDO DO PT, a classe média e média alta hoje são massacradas por impostos e imprincipalmente: BANCAM O SACO DE BONDADES QUE O PT COSTUMA DESPEJAR NAS CLASSE D e E.
Por mais que ele esteja usando uma sinceridade (ele FHC) que não usaria NUNCA se estivesse disputando votos, ele está completamente certo, ou a OPOSIÇÃO ASSUME SEU PAPEL DE OPOSIÇÃO, OU PARAFRASEANDO MILTON NEVES "A OPOSIÇÃO (no caso a zebra) MORRE".

Pois é... tamos aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário