sexta-feira, 1 de abril de 2011

Direct message from Eduardo Paes

Venho a meses denunciando o descaso com o Hospital Pedro II que carinhosamente chamo de #HospitaldeSantaCruz no twitter.
Passei dois meses praticamente DESCENDO O CASSETE no governo do Estado e no seu governador Sergio Cabral Filho (@SergioCabralRJ) que quando do fogo que consumiu algumas alas do hospital, montou hospital de campanha, fez um estardalhaço monstruoso para disser que o hospital seria entregue com rapidez ao povo, já muito sofrio de Santa Cruz.
Pois bem, depois de sucessivas porradas minhas, a sua assessoria @GovRJ veio ao público e me respondeu diretamente que o hospital havia sido municipalizado (quer dizer, passou para a administração do Município do Rio de Janeiro), então voltei minhas baterias para o prefeito Eduardo Paes (@Eduardopaes_ ).
Me respondendo de pronto (coisa que mandatário não costuma fazer) disse a licitação seria feita no dia 06/04 (quarta feita) e eu claro perguntei, que licitação, pois sabemos todos que a prefeitura costuma entregar a administração destes aparelhos para ONG´s Administrarem.
Pois, ele me respondeu novamente sobre a data da licitação, e novamente insisti para saber que licitação seria, PASMEM SENHORES, ao invés de responder ABERTAMENTE, Paes preferiu me responder por DM (Direct Message) mensagem que só os dois usuários podem ter acesso.
Covardia talvez, vergonha pelo prazo tão extenso??? Não sei informar, mas considerando o surto de Dengue do qual nossa cidade está sofrendo, essa DM me soou como uma total falta de respeito com o POVO DE NOSSA CIDADE.
E olha que eu sou um dos mais ardorosos críticos positivos da política de Educação da cidade, que está sendo brilhantemente comandada por Cláudia Costin, de quem confesso publicamente tinha dúvidas de que poderia ser competente suficiente para segurar essa abacaxi.
PREFEITO, venha a público, explique o que está acontecendo, e que tipo de contingências estão sendo tomadas em função da falta do maior hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, que está causando colapso em outros centros de saúde.

Aguardamos pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário