sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wikileaks e o caso Cachaça Gates

O nosso Rei Morto Luis Inácio Lula da Silva, sim pois o mandato já está no fim, então ele já é, REI MORTO, -ao defender o líder e fundador do Wikileaks Julian Assange assumiu um posicionamento dúbio perante não só a imprensa nacional, quanto a outros países, senão vejamos:
Se por um lado, ao defender Assange, está defendendo os direito humanos, afinal, estão inventando acusações ou requentando-as para mantê-lo preso, por outro lado, põe contra a parede os órgãos de imprensa com essa desculpa de regular a imprensa nacional.
Se por um lado ridiculariza as potências, por suas inteligências produzirem documentos sem noção ou ofensivos a outros países, expõe a diplomacia brasileira, já que a mesma e seus serviços de inteligência também produzem documento monitorando nossos "Hermanos" do Mercosul, ou alguém esqueceu de um desses que vazou, referindo-se a militarização exacerbada da Venezuela de Chavéz e da Bolívia de Evo Morales.
Se por um lado, dá risada dos podres revelados pelo site dos outros países, DESCE O CASSETE na imprensa quando esta revela o que putrefava na Casa Civil.
No quesito diplomacia Lula realmente não tem habilidade nenhuma, aliás, sem texto, o LULA fala um monte de besteiras, algumas colam, outras causam esse rebuliço todo, por falta de assessoramento ou mesmo de auto suficiência e didácia de nosso querido Ex Presidente.
Imagina um Wikileaks brasileiro? contados os podres dos e-mails corporativos do Planalto... vamos ver se é tão engraçado assim e vamos ver se ele defende veementemente os que vazarem??? a história dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário