sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sobre o colapso da segurança em que está mergulhado a Bahia:

Os últimos acontecimentos na Bahia onde registra-se MAIS DE UMA HOMICÍDIO POR HORA, saques, arrastões, assaltos a residências e roubos de automóveis em escala potencial, me coloco na posição de preocupado com o que acontecerá com o povo carioca no DIA 10 quando está programada uma greve das forças de segurança e defesa civil em nosso estado.

Lembro aos senhores que os policiais especiais (FORÇAS DE ELITE (BOPE/CORE), integrantes das UPP´s e o Exército Brasileiro que toma o complexo do Alemão), não participaram do movimento por motivos óbvios, mas também lembro que as forças de segurança de nosso estado não são compostas apenas por essa "Elite" de tropas.

A GREVE É UMA REALIDADE, E SE ELA FOR DEFLAGRADA não deixarei a minha residência para trabalhar, pois as vias que me conduzem ao Centro do RJ são cortadas por favelas e comunidades dominadas ainda por bandidos das mais diversas facções criminosas.

Eu não vejo Policiais Federais e Rodoviários Federais participarem desse tipo de movimento pois são MUITO BEM PAGOS, assim como a polícia do Distrito Federal (creio que não é um acaso), portanto apoiem os policiais, fiquem nas suas casas pois a bandidagem vai aproveitar o momento para fazer o "bicho pegar".

E depois disso, que possamos fazer um movimento semelhante com os professores e demais servidores da saúde por exemplo que cuidam do nosso presente e futuro, se eles podem enfiar nos bolsos tanto dinheiro arrecadado nos recordes de arrecadação registrados a cada ano, podem sim oferecer um serviço público necessário (o trinômio saúde, segurança e educação) com a qualidade dos impostos que somos obrigados a pagar.

EU APOIO A MINHA POLÍCIA, EU APOIO MEU CORPO DE BOMBEIROS, EU QUERO UM POLICIAL BEM PAGO, PARA QUANDO ESTE TENTAR ME ACHARCAR EU SEM CULPA ALGUMA DENUNCIA LO PARA UMA CORREGEDORIA E VER ESSE BANDIDO DEIXANDO OS QUADROS DESSA VALOROSA INSTITUIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário