domingo, 21 de agosto de 2011

Faxina sim, e por quê não???

Existem momentos que damos um basta: basta do namorado chato, basta de ser enganado pelo filho que é desatento, do marido que não dá atenção, do chefe chato que por mais que você faça, você nunca está certo, enfim de tudo que excede aos seus, aos nossos limites.
Pois bem, a CORRUPÇÃO em nosso país, chegou a níveis alarmantes, e é preciso dar um basta nesse câncer que aborrece nossa sociedade, infelizmente parece tolerar essas mazelas.
A Presidente Dilma parece, rechaçar o rótulo de faxina, aí quero aproveitar com os amigos que leem essas mal escritas linhas, para uma reflexão do por quê disso.
Parece que a "Faxina" que a presidente se recusa tanto a rotular sua limpa nos ministérios que apresentaram problemas relacionados a corrupção, tem encontrado na sociedade uma acolhida muito positiva, mas desperta a ira do PMDB.
PMDB que tem seu DNA corrupto distribuído por vários outros partidos e cujo modus operandi é peculiar a todos eles.
Num país onde é impossível governar sem uma base no congresso nacional, fica o poder federal refém dos partidos políticos, que estão cheios desses pulhas que pilham a federação.
Se o povo desse essa carta branca, indo as ruas e dando respaldo da "Faxina" creio que a presidente estaria mais segura de se aventurar e por contra a parede esses partidos que sabotam o governo com obras cuja fatura é sempre super alta.
Não estou dando salvo conduto ao PT partido da qual a presidente faz parte, mas estou dando salvo conduto a limpa que é necessária no Planalto.
Vamos as ruas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário