quinta-feira, 7 de maio de 2015

HIPOCRISIA ULULANTE OU TÁ TODO MUNDO LOUCO???

Bom, sei que muita gente tem estranhado o fato de não estar escrevendo com freqüência, mas estou enfrentado problemas pessoais e de saúde que tem me impedido de manter a regularidade neste espaço.
Porém tem sido impossível ver tanta bagunça no momento político nacional sem tentar estabelecer uma reflexão sobre tudo isso, portanto, vamos a esses fatos dantescos:

- Vamos começar pelo afastamento da presidente da república (SIM EU NÃO ESCREVO PRESIDENTA E NÃO É POR UMA QUESTÃO DE PARTIDARISMO E SIM DE GRAMÁTICA, PRESIDENTE NÃO EXISTE E VÁ DISCUTIR COM AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA in memoriun) da mídia, ela não fez o tradicional discurso do 1º de maio, não participou do programa de ser partido e tem recusado todos os eventos que envolvam contato indiscriminado com o público no sudeste, o que nos remete a seguinte reflexão: UM PRESIDENTE PRECISA SER POPULAR PARA TER CARISMA? UM PRESIDENTE DEVE FALAR A NAÇÃO JUSTAMENTE NO MOMENTO EM QUE SUA POPULARIDADE ESTÁ MAIS DESGASTADA? UM PRESIDENTE DEVE SE OMITIR DE FALAR A SUA NAÇÃO E EXPLICAR SUAS DECISÕES, MESMO QUE ESSAS SEJAM TOTALMENTE CONTRA O SEUS DISCURSOS ANTERIORES? A resposta a essas e outras perguntas serão dadas nas urnas nas próximas eleições municipais, particularmente não me atrevo a discutir ESTRATÉGIA DE MÍDIA, só acho como quem vê a política de pertinho, que nenhuma partido que se diz dos trabalhadores, deveria recursar-se a falar em cadeia nacional num primeiro de maio.

- O próximo item da pauta é o ZONA em que se transformou o congresso nacional, já que seus dois presidentes RENAN CALHEIROS (Cuja vida pessoal foi devassada no episódio da pensão paga por lobistas) e EDUARDO CUNHA (Que deveria ter vergonha de se dizer EVANGÉLICO, apesar que EVANGÉLICO É A RAÇA MAIS SEM VERGONHA QUE EU CONHEÇO, MATA, ROUBA, ESTUPRA, MAS LEVANTA UMA MÃO E DIZ QUE TÁ SALVA), não tem capacidade moral para presidir nem reunião nos condomínios que residem, tá valendo rigorosamente tudo, no que diz respeito a extorsão, e o governo se deixa extorquir, pois acostumou mal os parlamentares.

Ao povo só restam as batatinhas, pois essa carne fétida e cheia de bichos que nossos governantes nos impõe, pagar os impostos calados, como num governo feudal, onde os reis se esbaldam com nosso dinheiro e nós comemos apenas os restos.

Não reparem, mas um pouco da minha revolta com o quadro político se contra nesse post.

Abraços.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário