quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LISTA DAS COISAS QUE EU NÃO ENTENDO...

Hoje eu não vim pagar, como dizem meus críticos "de dono da verdade" hoje eu vim fazer perguntas e espero, (na humildade) que alguém venha responder, pois eu já não entendo mais...

- Como um partido político consegue colocar a culpa no seu sucessor por quebrar uma empresa depois de estar no comando dela por 12 anos?
- Como pode um povo colocar 500 mil para assistir ao MONOBLOCO e não conseguir mobilizar 1.000 pessoas para discutir política?

- Como você explica JUÍZES não entenderem que NÃO SÃO DEUSES e que só tem algum poder INVESTIDOS DE SEUS CARGOS EM SUAS VARAS E FORUNS?

- Como pode a IMPRENSA achar que a discussão está na ceara do partidário quando na verdade ela é uma discussão de ordem moral?

- COMO PODEM PTISTAS E PSDBISTAS DISCUTIREM QUEM É MENOS CORRUPTO, QUANDO NA VERDADE AMBOS MOSTRARAM O QUE REALMENTE SÃO???

Ainda aguardo as respostas meus caros...

"Um povo que espera que um herói os salve a vida, ao invés de arregaçar as mangas, É SIM UM POVO OTÁRIO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário