segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O avesso do avesso, do avesso do avesso...

Hoje (17/12) faltando pouco para acabar o ano, me deparo com as pesquisas de opinião afirmando algo que a princípio eu não quis acreditar: Dilma tem um governo aprovado por ampla maioria e nada de braçada numa disputa pelo segundo mandato. (Leia a notícia na íntegra aqui http://oglobo.globo.com/pais/datafolha-se-eleicoes-fossem-hoje-dilma-ou-lula-venceriam-7064150) o que me fez ter uma reflexão matutina nada agradável e muito decepcionante:

Se considerarmos que os resultados dessas pesquisa apontam que o eleitor brasileiro separa GOVERNO DO PARTIDO QUE O GOVERNA, ainda sim existe alguma distorção, afinal, no governo Dilma é que se descobriu um BUNKER PAULISTA da Presidência da República que servia a interesses explícitos do ex-presidente Lula e principalmente, sua amante era quem comandava tudo.

Outra consideração que pode ser feita é relativa a satisfação e confiança do consumidor brasileiro, e é bom lembra que economia tal e qual um castelos de cartas, uma hora desmorona, se o ESTADO continuar aparelhando um PARTIDO, como os exemplos anteriores (Mensalão e Rosegate) são capazes de nos fazer crer, não adianta falarmos em economia sólida, se o ESTADO BRASILEIRO mais parece um elefante, que se alimenta de tudo, engorda e nos oferece MERDA ou um JATO DE ÁGUA pra refrescar...
Outra consideração e essa sim, me parece GRAVE, A CADA DIA QUE PASSA MAIS PREOCUPANTE É: O POVO BRASILEIRO DEFINITIVAMENTE ABANDONOU O INTERESSE POR POLÍTICA, passando a viver seu individual, em linhas gerais (não me faltando o pão e tendo oportunidade de comprar umas besteirinhas, o resto tá ótimo, podem roubar a vontade, mas façam...) o que justifica a EDUCAÇÃO BUNDA SUJA QUE TEMOS, A SAÚDE MADRASTA A QUE SOMOS ACOMETIDOS (e não pensem que é só no público não, o particular deteriora a passos largos, afinal, como a EDUCAÇÃO VIVE ESSE MOMENTO BUNDA SUJISTA temos médicos que confundem doenças graves com virose, que aliás parece desculpa de antenista que não prente a antena direito, a TV começa a apresentar problemas na imagem e ele põe a culpa no fator climático), será que não percebem eles que o MONSTRO QUE ESTÃO CONSTRUINDO OS MATARÁ?
Outro fato que me causou mais consternação e estarrecimento é a constatação de que A PALAVRA OPOSIÇÃO NESSE PAÍS PARECE TÃO EM DESUSO QUANTO O FLAGRANTE DE ADULTÉRIO, não existe mais oposição no Brasil, segundo a perspectiva deste mesmo instituto de pesquisa, o adversário mais próximo de causar "medo" na presidente é MARINA SILVA, apagada do cenário eleitoral a muito tempo e que parece, não usará o PV para uma eventual segunda investida ao Palácio do Planalto, Aécio é uma oposição marron (MARRON DE COCÔ MESMO), é um senador da república que não sobe a tribuna afim de elevar o tom e sempre tem um discurso conciliador, tal e qual seu avô Tancredo, mas os tempos eram justamente outros.

Diante desse quadro pareço eu um torcedor de RUGBY no Brasil (que mal sabe o que é esse esporte), TORÇO E FALO DE ALGO QUE NINGUÉM PARECE TER A MENOR IMPORTÂNCIA, pareço falar para os passarinhos, pareço, gostar de jiló, parece que namoro a ELZA SOARES, pareço fazer coisas que qualquer ser humano na minha idade não gostaria de fazer: LUTAR POR SEU PAÍS, LUTAR POR SUA NAÇÃO, LUTAR PARA QUE PAREM DE PILHAR SEUS RECURSOS.

Não adianta, e sei perfeitamente disso, fazer o discurso do deserto "Convertei vos e arrependei vos, pois A MERDA TÁ RALA e a POLÍTICA VAI NOS LEVAR AO COLAPSO", pois ninguém me dará ouvidos, só me resta descobrir de que país eu vim, pra tentar a ele retornar.

AH, MAIS IMPORTANTE: VARGAS FOI DITADOR E O POVO O AMOU, LULA É LADRÃO E O POVO O AMA IGUALMENTE, NELSON RODRIGUES TEM TODA RAZÃO, AMAMOS OS CANALHAS...

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário