quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UMA HECATOMBE DE NOTÍCIAS RUINS, ALGO ORQUESTRADO.

Eu falei que abandonaria as edições de meio de semana do LIMPAR, mas fica muito complicado diante das últimas notícias que a imprensa andou fazendo vir a baila, bom então vamos para o pau...
- A soltura do bicheiro e dublê de empresário CARLINHOS CACHOEIRA as vésperas da entrega do relatório de uma CPMI mais "mise en scène" que as representações da paixão de cristo na quaresma, o cara é solto na CALADA DA NOITE, E VAI PARA O CONCHEGO DE SUA MANSÃO NUM CONDOMÍNIO DE GOIÁS...
- O Relatório RIDÍCULO DE UMA CPMI que se presumia ser algo parecido com a CPI DO FIM DO MUNDO (pra quem não lembra é só bater no google que vai estar lá) e acabou virando um GRANDE RODÍZIO DE PIZZA, onde quem tomou ferro foi a oposição, afinal no RABO do MARCONI PERILO (que não é nenhum santo, que se deixe bem claro) tá entrando tudo, com areia, cacos de vidro e conchas da praia... Já no do CAVENDISH (ISH), NO DO CABRAL (Nós somos teus e tu és nosso...), no Governador do DF, no da DELTA não passaram nem a mão neles.
- Para tornar as coisas ainda mais gostosas, sai a notícia que o 14º e 15º salários dos nossos parlamentares (como se eles fizessem realmente algo que justificasse esse pagamento) está ISENTO DO IR (isento o escambau, será mais uma vez pago pelo erário)
Vamos lá, a pergunta é simples, clara e objetiva: DÁ PRA SER FELIZ NA PORCARIA DESSE PAÍS??? DÁ PRA SER FELIZ VENDO POR EXEMPLO O PT QUERENDO DISCUTIR SISTEMA PENAL PARA LADRÃO QUE TÁ INDO PARA CADEIA??? Eu me aborreço com isso, tanto quanto qualquer pessoa.
Não dá pra ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário