quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Luis Inácio, o grande Mazzaropi

Os últimos acontecimentos envolvendo uma chefe de gabinete da presidência da república num escritória em São Paulo, demonstram uma face do poder que escandaliza a qualquer pessoa culta, qualquer pessoa que saiba um pouquinho que seja de política, A DESFAÇATEZ COM QUE OS POLÍTICOS NO BRASIL MENTEM...
A chefe de gabinete envolvida nesse novo escândalo que envolve SEMPRE as mesmas coisas: TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, RELAÇÕES PROMÍSCUAS ENTRE OS PODERES PÚBLICOS E PRIVADOS e principalmente OBTENÇÃO DE VANTAGENS PARA SI E PARA OUTREM, era uma pessoa diretamente nomeada e escolhida a dedo (um dos nove) pelo presidente Luis Inácio da Silva (LULA para os íntimos), assim como foi ele que escolheu e nomeou o JOSÉ DIRCEU, aquele mesmo que vai passar um bom tempo na PAPUDA refletindo sobre as MERDAS que fez.
Traçando paralelo entre ambos os casos, só posso concluir diante do mesmo discurso idiota de "Eu não sabia..." proferido por LULA, de que estamos diante do novo MAZZAROPI DA POLÍTICA NACIONAL, para quem não se lembra MAZZAROPI ficou famoso fazendo um personagens matutos que se faziam de bobo para enganar os "espertos".
Acho que essa conversa de EU NÃO SABIA, já deu né LUIS INÁCIO, na boa, essa conversa fiada de que você não tem ingerência sobre os atos de seus subordinados mostra que ou você é incompetente, e não deve ter lido direito MARX E MAQUIAVEL ou você se acha esperto o suficiente para achar que somos um PAÍS DE TOLOS como bem diz um amigo meu chamado BRUNO LOPES.
Encheu o saco, é necessário abrir as contas de Lula, saber de onde veio tanto dinheiro, saber de onde e como acumulou tanta fortuna??? Ou vocês acham que presidente NÃO MEXE NO SEU SALÁRIO, só se ele não tivesse uma PORRANCA DE FILHOS COMO SEU LUIS INÁCIO...
Bom é isso, não quero que o Lula continue me passando para trás e passando o povo brasileiro junto, CHEGA, MAZZAROPI SÓ TEVE UM... ACABOU A BRINCADEIRA OU SE APURA A RIQUEZA DE LULA E FAMÍLIA OU VAMOS ADMITIR A BANDALHEIRA NESSE PAÍS.

E TENHO DITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário