terça-feira, 22 de maio de 2012

"Me reservo ao direito de permanecer calado"

Assistimos atônitos a um CIRCO ARMADO com a presença de um CONTRAVENTOR que se abrir a boca, vai levar de roldão OPOSIÇÃO E GOVERNO que sempre utilizaram se das mesmas práticas, agora é interessante, o fato de todo um Congresso Nacional estar muito interessado no silêncio deste contraventor.
Vimos de tudo: Parlamentar fazendo discurso político, Parlamentar querendo jogar no colo do partido do outro, Parlamentar fazendo graça, Parlamentar se sentido (e esses na minha opinião são sérios) desrespeitados pelo silêncio do contraventor que foi orientado pelo ex Ministro da Justiça MÁRCIO THOMAZ BASTOS que na minha humilde opinião jogou no lixo sua biografia.
Alguns fatos eu estranho por desconhecimento ou por ingenuidade mesmo e vou perguntar aqui, quem desejar que me responda:
1 - Por quê Cachoeira não foi a CPMI com roupa de PRESIDIÁRIO ao invés do vistoso terno que usava?
2 - Se era pra não falar não seria mais fácil então fazer oitiva ao ADVOGADO MÁRCIO THOMAZ BASTOS para saber de onde viriam os recursos para paga lo? (e que com certeza não são poucos)
3 - Só dois governadores tiveram seus nomes citados: MARCONI PERILLO (Goiás) e AGNELO QUEIROZ (Distrito Federal), será que a estratégia VACCAREZZA de BLINDAR O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (Rio de Janeiro) deu certo?
Me reservo o direito de dizer: A SESSÃO DE HOJE DA CPMI FOI UM CIRCO SÓ QUE OS PALHAÇOS INFELIZMENTE ESTAVAM DO LADO DE FORA ASSISTINDO POR MONITORES, TELAS DE TV ou OUVINDO PELO RÁDIO, NÓS.

E é o que temos por hoje em edição extraordinária...

Um comentário:

  1. Verdade, se fosse pobre, Cachoeira não estaria trajando terno Armani e gravata Hermès. Estaria com a cabeça raspada, algemado,com trajes de presidiário. E, não tomaria cafezinho.

    ResponderExcluir