sábado, 5 de maio de 2012

Ou somos todos "garotinhos" ou amplia se a sujeira política.

Eu acho estranho, e muitos também acharam as imagens relativa a orgia com o dinheiro público (direta ou indiretamente, pois se essa sacanagem em Paris e Monte Carlo, foi patrocinada por Cavendish o dinheiro público foi usado indiretamente, pois os aditivos mal feitos, as aditamentos de contrato mal jambrados, as dispensas de licitações em que se envolveu, são na verdade fruto de tráfico de influência da empresa Delta e de seus lobistas, na máquina pública) tenham ido parar o blog do principal adversário politico da prostituta dos empresários que virou o Governador Sergio Cabral. Como sabemos, Antony Willians Mateus ou simplesmente Garotinho, não é nenhum santo, pois se existem ONG's ou organismos públicos privados que gerenciam serviços públicos fraudulentamente, deve se muito a gestão da Família Mateus.
Tantos órgãos de imprensa sérios, tanta polícia federal, tanto ministério público e esses indícios cabais de corrupção, de tráfico de influências e de prevaricação cometidos pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, e que por si só poderiam e deveriam ser parte de um processo de impeachment contra esse RATO INVESTIDO DE GOVERNADOR DE ESTADO, mas isso foi parar onde, no blog de um político que nem pode disputar a cabeira de governador do estado por conta do FICHA LIMPA, estranho não?
Porém temos uma CPI eminente, que liga um bicheiro, a Delta, ao governo federal, ao legislativo, a polícia, ao judiciário, e a qualquer outra instituição que vier a sua cabeça, demonstrando que a máquina pública está contaminada, poluída e principalmente prejudicada por esse vírus que é a corrupção.
Falei no twitter que tentaria desvendar os objetivos dessa manobra, e acho que encontrei o fio da meada. Se estes dados estivessem sido entregues ao Ministério Público, geraria um inquérito que poderia levar as barras da justiça todos os implicados no escândalo, aqui no Estado do Rio de Janeiro e poderia puxar o fio da meada para o Brasil, porem no blog de um político, as provas já encontram se automaticamente desqualificadas, pois o argumento para desqualificar será a rivalidade política e o descrédito deste senhor que também beneficiou Delta e Cavendish.
Sinto muito, mais será mais um escândalo que vai virar processo numa gaveta de um STF de TOGADOS CAGADOS, que infelizmente não julga políticos, vide mensalão.
Dá tristeza viver num país como esse, de verdade.

E é o que temos por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário