sábado, 19 de março de 2011

POP STAR OBAMA

"Nunca na história desse país..." governantes foram tão feitos de palhaços e o povo ficou tão revoltado com um presidente como com o Obama Barak, parece brincadeira mas entre o ceticismo e a curiosidade, MUITA GENTE BOA, esperava poder ver BARAK HUSSEN OBAMA de pertinho num discurso muito parecido com aqueles que BRIZOLA e outros estadistas faziam na Cinelândia, o palco MASTER da política nacional.
Obama fez uma série de exigências, a sexta feira do carioca foi CAOS TOTAL em virtude da comitiva que "passeou" pela cidade, fizeram uma faxina LUXUOSA na DISNEYLANDIA DO CINEMA (como os antigos se referiam a Cinelândia, pois a calçada era repleta de cinemas) pra assessoria desaconselhar o Primeiro Presidente Negro da História dos Estados Unidos a não discursar ao povo carioca, frustrando pessoas e principalmente ao governador Sergio Cabral.
Eu não vou entrar na seara de o quê Obama veio fazer aqui??? afinal tem gente demais fazendo isso, quero discutir a questão prática dessa visita, e do discurso que faria ao povo Americano.
Não eu não errei na frase final do último parágrafo, Obama na verdade veio ao Brasil para discursar ao povo Americano, afinal o BRASIL tá na CRISTA DA ONDA e mostrar que o AMERICANO ainda manda no Brasil e a mansidão dos brasileiros, não seria apenas um gol do Estadista Obama, mas sim do CANDIDATO OBAMA, pois as eleições de 2012 estão batendo a porta e nada melhor que um palanque tropical, com recheado de presidente, governador e prefeito da potência emergente e seu estado mais ressonante é sem dúvida alguma um GOL DE PLACA na campanha pela White House em 2012.
É uma mão lavando a outra, afinal O prefeito do RJ precisa de um fatão desses, a Presidente precisa mostrar que é um LULA DE SAIA e o Governador, esfregar na cara de todos que pode sei lá, ser senador, indicar o seu Pesão pra suceder e por aí vai.
Pois é, eu pretendo VER o discurso do OBAMA BARAK em casa, tomando meu vinho e analisando qual é a do discurso dele, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário