quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sandro Mabel e a sucessão na Cãmara Federal.

Não é de surpreender que o Mafioso Deputado Sandro Mabel (com esse sobre nome, não me surpreenderia muito se algum escândalo acontecesse relacionado a rosquinha do DEPUTADO), ele mesmo, um dos envolvidos no caso do Mensalão, esteja se lançando em carreira solo, digo, candidatura independete a Presidência da Câmara Federal.
é bom lembra que ele não está VIAJANDO NA MAIONESE, creio eu que ele quer repetir (e eu acredito que repetiria inclusive com o fim trágico) Severino Cavalcante, o garoto pobre do baixo clero que virou presidente poderoso e acabou vontando ao pó do qual ele tinha saído.
Sandro Mabel é perigoso a democracia, coorporativista feroz, metido até o pescoço nas sacanagens mais espúrias de Brasilia (sacanagem em todos os sentidos) e mosca de padaria do poder (onde sobra uma reparbinha, lá está SANDRO MABEL.
Não precisa fazer GRANDES PESQUISAS pra saber quem é esse CALHORDA que pretende meter a mão num orçamento milionário e ter um poder político inimaginável.
Não é pra ficar apavorado, engano seu, já mostrei anteriormente que ele quer repetir Severino Cheque-Cheque e negociár com a escória da casa. (O baixo clero)
É, mas num país onde Sindicato não protesta, Estudantes não estudam, e empresários ENCHEM O BUZANFAM DE DINHEIRO, esperar algo é muitíssimo complicado.

Um boa tarde a todos e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário