sábado, 16 de novembro de 2013

Um dia histérico para o PARTIDO DOS TRABALHADORES

Ao assistir a entrada de José Dirceu e seu xará Genuíno na Polícia Federal, quando da expedição das ORDENS DE PRISÃO contra os mensaleiros, este blogueiro percebeu com absoluta indignação um grupo de aproximadamente 50 puxa sacos, gritando palavras de ordem e agredindo jornalistas, num nítido apoio aos dois MARGINAIS que foram devidamente recolhidos a carceragem, já que sua sentença se fazia TRANSITADA E JULGADA.
Numa tentativa de ESCREVER SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, os mensaleiros em questão GRITAM RIDICULAMENTE que são presos políticos, porém, vale ressaltar que para ser preso político, o crime cometido tem de estar embasado numa mítica aura de espírito público e principalmente de defesa da democracia e pessoalmente (e coloco isso com certa mágoa) creio que não é o caso dos LADRÕES QUE NEGOCIAVAM VOTOS A CUSTA DE MILHÕES DE REAIS ROUBADOS EM TRANSAÇÕES QUE FERIAM INCLUSIVE A LEI DE LICITAÇÕES COMO CONHECEMOS.
Enfim, a histeria provocada no PT por conta dessas prisões, já que não foram presos peões (militantes comuns) nesse imenso tabuleiro chamado política, foram o BISPO E O CAVALO do PT, nos faz refletir sobre o sentido de ir as URNAS principalmente pois no nosso co irmão SULAMERICANO, o voto se faz de forma facultativa VOTA QUEM TEM CONSCIÊNCIA DE SEU DEVER DEMOCRÁTICO.

Votemos melhor para não intupir as veias do judiciário desses dejetos políticos.

QUE CONTINUE SE FAZENDO A DEMOCRACIA.

Um comentário:

  1. E isso aí meu caro Lima, chegou a hora de enquadrar os votos que virão por aí, não da mais para nivelar por baixo as poucas alternativas que temos para escolher, chegou a hora de os candidatos vestirem a roupagem do partido e deixar de ser uma só corja, onde sabemos que forma um grande centrão.......

    ResponderExcluir