quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Aos Manifestantes OS RIGORES DA LEI...

Olhei com imenso desgosto a notícia estampada na capa do ON LINE do Jornal O Globo de hoje - http://oglobo.globo.com/pais/governo-anuncia-criacao-de-pronto-atendimento-judicial-forum-contra-violencia-em-protestos-10714658 - que dá conta que serão mais rápidos os julgamentos dos BLACK BLOC´s quando estes promoverem a tal DESORDEM que tanto se prega. Qual que é a brincadeira: Criar tipo uns JECRIM´S para punir manifestantes facilitando assim sua criminalização e que os mesmos "paguem" pelos seus erros imediatamente, será que o judiciário não tem mais o que fazer?
O que mais uma vez fica provado é que PUNIR O POVO é simples, rápido e objetivo, agora, PUNIR POLÍTICO CORRUPTO NESSE PAÍS é indiscutivelmente mais complicado e principalmente, TEM QUE SE DAR AMPLA DEFESA AOS "POBRES COITADOS", AH TENHAM A SANTA PACIÊNCIA...
O povo já está muito cansado de ver o peso da leis e dos impostos caírem sobre seus LOMBOS, já ardidos dos salários ruins e do trânsito cada vez mais caótico nas grandes cidades.
Cansado de ver que para beneficiar os políticos a lei retroage, lhes confere amplo direito de defesa e os escambau agora ao cidadão comum a máxima é "INDEFIRO, ARQUIVE SE E FODA-SE" pois seu lugar na sociedade é pagando impostos e beijando a mão desses canalhas que ditam as leis, igual ao medievo.
Quem quer que o GIGANTE ACORDE??? QUEM QUER UM POVO ESCLARECIDO??? Nossos governantes é que não, pois um povo esclarecido, meus amigos, cobra, centavo por centavo, do que lhes é tirado dos impostos em serviços públicos e servidores públicos de qualidade, por isso que EDUCAÇÃO NESSE PAÍS É TRATADO COMO LIXO...
ENQUANTO ELEGERMOS ESSES CANALHAS, VAMOS CONTINUAR SOB O JULGO DE SUAS CANALHICES.

E É O QUE TEMOS PARA HOJE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário