sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chávez, Dirceu, Sistema Elétrico e Caso Adrielle, volta de férias...

Olá amigo leitor que está acostumado com nossa leitura ácida dos fatos políticos a que somos submetidos em nosso país, pois bem, não adiantou, vinho, panetone, fogos... Voltei pior que antes, e a tendência é piorar nas críticas até que alguns acordem junto.
Vamos começar pela política internacional, o caso Hugo Chávez, que governa de CUBA (ou não) e cujo congresso e o tribunal supremo deram aval para que este assuma pós tratamento... O questão é "Estaria Chávez ainda vivo?", o Bolivarianismo estaria com seus dias contados na Venezuela? A oposição finalmente ganhará espaço? Todas essas perguntas só podem encontrar resposta se e somente se Chavés morrer (ou estiver morto) não se sabe se a oposição Chavista é uma oposição organizada, se os Bolivarianos são fanáticos e estão bem articulados e principalmente, se existem lideranças capazes de segurar o rojão que será uma Venezuela pós Chaves.
José Dirceu, que está condenado a passar seus dias no xilindró por conta do caso mensalão que teve felizmente final feliz para nós brasileiros, saem em defesa de José Genuíno em carta enviada ao jornal O Globo (http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=481881&ch=n) o que na minha humilde opinião é o cúmulo da CARA DE PAU, mas eu analiso serenamente dessa forma (serenamente o escambau, todos sabem quem aqui não rola serenidade com bandido):
Considerando que José Dirceu AINDA não está preso, ele pode exercer seu direito constitucional a opinião e expressão, porém, ética e moralmente Dirceu se vê num atoleiro de areia movediça moral, isto é: QUANTO MAIS ELE SE MEXE MAIS PRA O BURACO VAI, se ele se concentra se em limpar "sua honra" (se é que ele um dia teve uma), não ele sem em defesa do colega mensaleiro que nesse momento tem IMUNIDADE PARLAMENTAR pois tomou posse na Câmara. Eu juro que o primeiro que justificar os atos de Dirceu com sua biografia eu vou mandar catar coquinho, a única justificativa para esse ato é de que DIRCEU NÃO PASSA DE UM VELHO SENIL E QUE DEVERIA ESTAR RECOLHIDO A PAPUDA FAZ É TEMPO.
Não bastasse esses dois assunto, temos o SETOR ELÉTRICO que vem os tirando LITERALMENTE O SONO, os apagões constantes, que nos prejudicam muito e o Ministro Edison Lobão, que deveria ser chamado de MINISTRO PINÓQUIO (pois disse que o dinheiro que as operadoras NÓS ROUBARAM seriam devolvidos), prega mais uma de suas mentiras e diz que não haverá riscos de racionamento no Sistema, apesar de vários especialistas afirmarem justamente o contrário.
 Por fim o caso que muitos podem acha "ah isso não tem nada a ver com política", mas eu enfatizo que tem: O caso da menina Adrielle que morreu depois de aguardar por 8 horas que alguns CANALHAS DE BRANCO decidissem sua sorte, que na verdade acabou com sua morte e sepultamento, dias atrás.
Agora essa GANGUE, essa QUADRILHA, esses CANALHAS, estão querendo dizer que mesmo com o NEURO CIRURGIÃO no hospital nada seria possível, eu lhes pergunto: ESSES CANALHAS AGORA RESOLVERAM QUE SÃO DEUSES? DECIDEM QUEM DEVE OU NÃO VIVER OU MORRER, MESMO SEM OLHAR DETALHADAMENTE. Cadeia exemplar pra esses hipócritas, e que eles possam perder seus CRM´s pois não tem capacidade para salvar vidas.
Já viram como começou o ano né... o pau aqui continuará sendo baixado firme e sem trégua, mas isso não impede de ainda dizer FELIZ 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário