sexta-feira, 20 de julho de 2012

O ADOLF HITLER DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO...

Não é de hoje, que o GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL vem mostrando sua face Nazi Fascista ao retroceder nas garantias individuais dos cidadãos cariocas, principalmente no que tange a saúde e a Educação, justamente num momento onde o ESTADO e SEU DIRIGENTE MAIOR, GABAM SE dos investimentos que estão sendo feitos para os eventos internacionais que acontecerão em nossa cidade e nosso Estado.
Um amigo chamado Floriano (que faz faculdade comigo) falou algo emblemática: As inovações e investimentos chegam apenas do "MEIER PRÁ LÁ", parece que o GOVERNADOR TEM RAIVA DA ZONA OESTE E DA BAIXADA FLUMINENSE, onde sua penetração é cada dia mais complicada, e com isso vai cometendo atrocidades mil, como o FECHAMENTO O IASERJ, A EXTINÇÃO DE UM NÚCLEO DE ATENDIMENTO A IDOSO DO HOSPITAL DE REALENGO, O POUCO OU NENHUM INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GRADUAL DESATIVAÇÃO DOS GINÁSIOS PÚBLICOS NOTURNOS (EJA) enfim, eu poderia escrever um post de mais de mil linha contando as atrocidades de um governador que tem ligações espúrias com FERNANDO CAVENDISH (ISH) - O TODO PODEROSO DONO DA DELTA E DO MEGA EMPRESÁRIO E MINI DEUS EIKE BATISTA e cujo dinheiro do estado é DADO OU ABERTO MÃO PELAS CANETADAS DO GOVERNADOR.
Hitler, ficou eternizado por uma tentativa hipócrita de criar uma raça pura (Ariana) e pela eliminação de judeus e negros e cujo simbolo maior foi Auschwitz, sua sanha em limpar a Alemanha e trazendo o terror ao mundo com sua ganancia militar étnica.
Cabral Filho, vai eternizar se pelo segundo mandato desastroso, onde inclusive aproximou se dos poderosos e CAGOU LITERALMENTE inclusive para os IDOSOS que o elegeram deputado por diversas vezes.
COMPARAR SÉRGIO CABRAL A ADOLF HITLER NÃO É EXAGERO, É UMA CONSTATAÇÃO DE QUEM CADA DIA MAIS TEM NOJO DESSE CRÁPULA E DE SEU PARTIDO CANCERÍGENO, PARASITA E MONSTRUOSO, QUE FAZ TUDO PELO PODER E PELO VIL METAL.
E é o que PUTO eu tenho pra hoje.

2 comentários:

  1. Enumerar as poucas coisas que as pessoas julgam negativo é bem mais fácil que enumerar tudo que já foi feito pelo governo, que não é pouco. Mas isso o povo não quer saber, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, então enumere as coisas boas feitas por esse governo fascista e eu dou minha mão a palmatória ou não.

      Excluir