domingo, 12 de junho de 2011

Incêndio, Palocci e Bombeiros - A casa vem caindo.

Numa semana onde a política nacional mais uma vez tornou as coisas muito mais complicadas, Palocci deixando ministério, entrada de Ideli (rolo compressor) Salvati passa a participar da articulação, e bombeiros dando baile em governador metido a ditador achando que sua prepotência é capaz de conter a vontade popular, eis a semana de um país onde a política infelizmente não é levada a sério...
Vamos aos fatos: Palocci, pressionado por todos os lados, o ex ministro da fazenda, ex defenestrado de lá, ex deputado federal, ex empresário bem sucedido, ex ministro chefe da casa civil, agora deve voltar a dar as consultorias que lhe renderam todos esses títulos de ex.
Com a casa literalmente caindo, Dilma resolve mexer no satélite, tira Luiz Sérgio, UM BANANA que se achava articulador político agora vai pescar, e em seu lugar, entra uma mulher que assusta já naquela sua face de quem chupou limão todos os dias: Ideli Salvati.
Mas o mais estarrecedor nesse momento é a tentativa de um governador de estado de menosprezar uma instituição, que por acaso é a instituição que goza do maior prestígio perante a população, Sergio Cabral ao comprar briga com bombeiros, comprou briga com todo seu funcionalismo e principalmente com o povo do seu estado.
Inacreditável é ver que a articulação política esteja cada dia que passa sendo deixada de lado e principalmente, sendo feita por gente que deveria executa-la.
E só isso que eu queria provocar, a discussão sobre isso. BOA NOITE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário