quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Conto de fim de ano, OLHA ELE AÍ...

A DIGNIDADE DE QUEM NEM ELA TEM...




Resolveram em fim fazer parte da faxina e mandar uma pá de corruptos idealista pra cadeia, e para ela encaminharam se com seus livros de Marx, seus adesivos do Che e suas convicções construídas ao longo de anos confusos.

Mas, algo estava errado, pois o SISTEMA DE SAÚDE DA PRISÃO só funcionava bem para eles, A ALIMENTAÇÃO era boa para eles, AS VISITAS eram fartas para eles, e até TRABALHO eles conseguiram rápido, aí meu amigo sabe como é, casa de pouco pão quem teu o seu não larga, todo mundo briga e ninguém tem razão, e como era de se esperar aconteceu a primeira rebelião com esses políticos inseridos no sistema e logo onde foi rolar a primeira "prestação de contas" na cela deles.

Pois bem, Armandinho Beira Rio, líder da facção criminosa COMANDO PRETO E VERMELHO (não é provocação tá) mandou que amarrassem os políticos e ali mesmo começou a JUSTIÇAGEM (palavra muito comum entre esses políticos):

Pouca Sombra, Trás primeiro o tal do Dilúvio. Disse o bandido pra seu comparsa que  não titubeou em trazer o Tesoureiro do Partido.

Cara, eu fiquei sabendo que você é quem assinava os cheques e corria atrás dos empréstimos, e jurou de pé junto que era tudo só caixa 2, mas vem cá, caixa 2 também não é crime??? Perguntou Beira Rio.

É né seu Beira Rio, mas sabe como é né, a gente recebe "ordis". (mostrando sua fluência no dialeto da cadeia) falou com voz trêmula Dilúvio.

Então faz o seguinte, cumpre minha ordem, vai ali pra o continho e fica na sua, diz Beira Rio, com sorriso nos lábios, e ao se afastar 3 metros Dilúvio cai mortalmente ferido por um tiro de escopeta (Deus sabe como essa arma chegou nas mãos de Armandinho Beira Rio).

Agora trás pra mim o Falsificado, oh Chapeleta. (O Apelido que Joel Genuíno ganhou na cadeia)

É seu Falsi... (sabe que bandido abrevia tudo que é grande aos olhos dele) o senhor queria sair daqui e se tratar lá fora, eu estou com uma hemorroida, contraída graças ao chão quente do banho de sol e nem posso usar o Plano de Saúde que eu tenho, o que você me diz disso??? Perguntou Beira Rio, puto pra carvalho.

Eu sou um preso político ! Diz Falsi... ops, Genuíno. Tô sendo caçado pela elite opressora desse país e...

Cala sua boca seu FDP, preso político em pleno terceiro mandato do seu partido? Conta outra. Cara eu sou bandido mas de burro não tenho nada, também tenho aproveitado o tempo aqui pra fazer reciclagem. Interrompe Beira Rio com um belíssimo tapão nas fuças de Genuíno. Para de ser babaca e vai ali pra o canto...

Durante a caminhada até o canto, Genuíno sofre uma parada cardíaca e morre fulminado, ali mesmo, sem ter que disparar uma bala. - Menos mal, diz Armandinho, é um político a menos, com uma bala a menos.

E o André Dirceu, Beira Rio???? Perguntaram em coro seus comparsas. - Deixa que desse eu cuido pessoalmente.

Dirceu meu caro, vem aqui, que o tribunal do CVP tá aqui a sua disposição. Manda esfregando as mãos Beira Rio.

Seu Beira Rio, vou logo avisando, se me matares não terás de prestar contas comigo e sim com a sociedade. Diz Dirceu com um sorriso debochado de canto de boca.

Seu corrupto desgraçado, sei que depois de matar seus dois comparsas não vai ter muito perdão pra mim, portanto, como bom ateu markxista já se prepara pra levar chumbo, que orar você já não vai né... Apontando a escopeta, diz Beira Rio não crendo no que vê.

Beira Rio, mesmo não querendo oração, ainda tenho direito a um pedido, pedido esse que foi negado aos meus companheiros e por tanto já vou fazer jus aos pedidos deles. Vai falando Dirceu sem pestanejar. Outra coisa, sei muito bem que tipo de líder você é, você oprime as pessoas, cobra pedágios, se serve sexualmente dos menos corajosos e ainda consegue corromper aqueles que deveriam zelar para que você fizesse nada disso...

E daí André, agora você vai morrer... Diz Beira Rio com o Dedo prontinho...

Peraí, Beira, o André Dirceu tá certo, aqui você manda e não nos dá direitos... Diz Meio Quilo, um daqueles bandidos abusados sexualmente que Dirceu fez menção no discurso, aqui a gente paga pedágio até pra soltar pum, isso não é certo.

Que porra é essa: Rebelião dentro da Rebelião, vou passar o fogo em todos vocês, Diz Beira Rio, que a essa altura já não sabe em quem mais mirar.

É isso aí mesmo Beira, o Dirceu tá certo, "ABAIXO A REPRESSÃO, VIVA A DEMOCRACIA..." e de mais a mais, na escopeta você tem dois tiros, nós somos 50, morrem 2 e ficam 48 pra te jantar de porrada. Fala Coisa Ruim, um cara que estuprou um asilo inteiro.

É isso aí companheiros, vamos a luta, derrubar esse modelo de poder na penitenciária afim de fazer daqui um lugar melhor.

Depois de alguns tiros e uma rendição sem tropa de choque, o que se viu foi, os políticos e colarinhos branco continuaram com suas regalias, os demais continuaram mau assistidos, mas sem o julgo do Beira Rio, que entrou na porrada e morreu.

Moral da História: Não adianta lutar contra o poder, adianta vencer batalhas, quem sabe na próxima rebelião o Dirceu não tem o mesmo fim do Beira Rio.

Aguarde e confie.

Feliz Natal e um 2014 com mais corruptos na cadeia INDEPENDENTE DA BANDEIRA PARTIDÁRIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário